Pular para o conteúdo principal

Um pouco da Vida Material


Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

Muitas vezes me perguntaram como foi que “renasci das cinzas” e obtive tanto sucesso na vida material. É... Eu já “quebrei” algumas vezes, não uma ou duas vezes, mas várias vezes tive que recomeçar do zero.

Meu último recomeço é recente, e desta vez não foi porque quebrei de novo, mas sim porque retornamos ao Brasil depois de sete longos anos de Bolívia e, mais uma vez foi necessário “me reinventar”. Teoricamente poderia “pôr o burro na sombra”, pois os anos de Bolívia valeram um Diploma de Medicina para minha esposa e hoje, já devidamente revalidado no Brasil, ela poderia sustentar toda a casa. Eu costumava dizer que estava investindo na aposentadoria ao manter seus estudos... rsrsrs

Mas... Um espírito inquieto como o meu não aguentou muito tempo parado e era preciso encontrar o que fazer e ter dinheiro para continuar me sentindo livre. Recomeçar aos 50 anos não é muito fácil não... Embora tenha uma grande experiência em várias áreas de trabalho e até mesmo considerado algumas propostas bastante interessantes, eu não queria perder a qualidade de vida. Nos trabalhos que desenvolvi eu sempre dei o sangue e trabalhava muito mais do que deveria, sacrificando o convívio familiar e o equilíbrio espiritual. Não podia perder o equilíbrio adquirido!

Após estudar várias possibilidades, de colocar um negócio próprio até voltar para a Televisão, onde fiz uma boa carreira, esbarrei “meio sem querer” em um vídeo sobre comércio online. Estudei muito antes de tomar a decisão e fiz um teste. Valeu a pena e as coisas começaram a fluir com a esperada naturalidade.

Nunca misturei estes assuntos da vida pessoal com nossos textos do Exílio do Jaguar, mas hoje acordei com a intuição de ao menos compartilhar como tudo começou. Não vou falar muito do assunto, mas, para os que desejam saciar a curiosidade sobre meu sucesso, ou quem sabe se “reinventarem” também, apresento o “guru” que involuntariamente me conduziu a desenvolver o negócio que hoje gerencio de casa, sem necessidade de sacrificar meu tempo com a família ou com a espiritualidade: ^GURU DO KAZA^ (clique aqui)

Nada de correntes milagrosas, vendas de produtos em contato direto com clientes... Apenas a dedicação em manter no ar as propostas de divulgação de terceiros cujo caráter analiso criteriosamente antes. Durante este último ano em que me dediquei a este trabalho, creio que nunca nenhum de vocês viu qualquer produto relacionado ao meu nome e é assim mesmo! Não me sentiria cômodo de oferecer nada em meus perfis, apesar do grande potencial, mas deixo para vocês conhecerem como comecei e posso apenas dizer que para mim funcionou muito bem! Quem sabe esteja ajudando alguém que precisa recomeçar como eu recomecei?


Um fraterno abraço, Kazagrande
(Não entendeu bem? Escreva para kazagrande.sbt@gmail.com