Sobre o Vale do Amanhecer – A formação

A Doutrina do Amanhecer, ou simplesmente “Vale do Amanhecer”, apresenta-se como “Doutrina Espiritualista Cristã”, não como “religião”, na acepção tradicional da palavra, caracterizada diretamente pela fé; mas busca a essência da origem latina “religio, -onis” (religar – religar a Deus), porém não apenas pela fé, mas também pela “ciência”, onde propaga o entendimento de que tudo deve ter uma explicação plausível, e os ditos fenômenos paranormais devem ser esclarecidos à luz da verdade que não agrida a inteligência ou se sustente apenas pela crença particular de cada um.

A faixa roxa e amarela que compõe o uniforme dos seguidores da Doutrina do Amanhecer simboliza justamente a junção entre fé e a ciência, a cura e a sabedoria!

“A fé que nega a ciência é tão inútil quanto a ciência que nega a fé (Tia Neiva)”.

Muitos dos médiuns atualmente engajados neste sistema doutrinário-mediúnico já estiveram juntos em outras encarnações, são os ditos “Jaguares” – um grupo de espíritos que se reúne nos momentos de grandes transformações da humanidade, sempre com a missão de transferir sua experiência transcendental em prol das mudanças inevitáveis dos períodos de transição. Já estiveram juntos na formação das primeiras grandes nações ocidentais, como gregos e romanos; cumpriram importante papel na chegada da era moderna, junto à Revolução Francesa, e mais recentemente no Brasil-colônia. Em média são espíritos com mais ou menos dezenove encarnações terrestres, e, embora igualmente sujeitos às leis kármicas e a contrair dívidas, trouxeram a bagagem espiritual necessária para cumprir este papel de “encaminhar espíritos” nesta transição de ciclo planetário que a Terra se encontra.

Este momento a que me referi (transição de ciclo planetário) é o período atual que vivemos, onde nosso planeta deverá alçar um novo grau evolutivo e não terá mais as obsessões espirituais remanescentes de ciclos passados. Um número imensurável de espíritos aguarda as últimas oportunidades de encarnação para redimir-se dos desajustes passados; outra quantidade, igualmente imensurável, inconscientemente vive em um plano paralelo ao nosso, ainda presos aos pensamentos e vibrações de sua última encarnação, ligando-se ao encarnados por afinidade e/ou cobrança, gerando as obsessões.

Para estes últimos a Doutrina do Amanhecer se apresenta como real esperança!

Embora os benefícios possam aparecer diretamente para nossos pacientes encarnados, são os desencarnados, presos em vibrações e lembranças passadas, o nosso real objetivo! Encaminhar de volta ao Caminho da Evolução, esclarecer, abrir a passagem para o retorno ao Criador... Isso temos como missão espiritual ao ingressar na Doutrina do Amanhecer.

A cura física, o equilíbrio emocional e material, acabam ocorrendo de maneira natural, quase como um “efeito colateral” do processo de desobsessão, onde o encarnado liberto, passa a desfrutar de sua verdadeira personalidade e cumprir as metas que propôs ao assumir mais esta passagem pelo plano físico.

Kazagrande

LEIA MAIS SOBRE O VALE DO AMANHECER AQUI:






Algumas explicações da Doutrina do Amanhecer sobre:
·         Doutrinas religiosas
·         Ritual
·         Pretos Velhos e Caboclos
·         Assistência social
·         Seres e veículos extraterrestres
·         A Cruz e a Elipse
·         Mediunidade
·         Ciência do Homem
·         A Ciência do Cosmos
·         O proselitismo
·         O invisível da Terra
·         A Estrela Candente

Para Visitantes e Pacientes: 

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Entendendo os conceitos e como funciona
·         O que é o Vale e a Doutrina do Amanhecer?
·         E o que são esses trabalhos espirituais?
·         E o que acontece quando eu chego lá?
·         E depois de passar nos outros trabalhos?
·         Quais os endereços do Vale do Amanhecer?
·         Quais os horários de atendimento do Vale do Amanhecer?
·         A Doutrina do Amanhecer trabalha com quais tipos de espíritos?
·         O Vale do Amanhecer trabalha com adivinhações e previsões?
·         Existem outras restrições para determinados trabalhos?
·         E com relação a vestimentas, existe alguma restrição?
·         Tenho que pagar por alguma coisa?
RESPOSTAS DESTAS E OUTRAS PERGUNTAS

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem