Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!


Peço perdão pela minha ausência na publicação de textos e respostas às mensagens e e-mails.


Nossa família passa mais um período de transição onde preparamos nosso retorno ao Brasil. Os entraves burocráticos da Bolívia são muito maiores que qualquer situação anteriormente vivida no Brasil. "Bom senso”, palavra de ordem em minha vida, é algo quase que inexistente para solução de problemas. Sentiria vergonha em relatar e explicar detalhadamente, por isso, peço apenas um pouco de paciência e breve estarei novamente em condições de seguir esta pequena jornada com o habitual comprometimento.


Entendo perfeitamente que muitos de nós passam por situações em que chegamos a nos questionar intimamente, porém, nem tudo é karma! Escapemos de qualquer fanatismo. As dificuldades são elementos de testes e evolução... Sempre!


A receptividade encontrada nas milhares de publicações e mensagens destes anos de trabalho somente existe porque falo das coisas que vivi. A compreensão das dores, enfrentadas por muitos que me escrevem, somente existe por eu mesmo as ter vivido antes! Então... Que mais uma vez possa ter a experiência na carne e logo poder falar (escrever) com a propriedade de quem superou sem perder a fé.


Um fraterno abraço, e obrigado mais uma vez, por todo carinho constantemente manifestado por vocês!



Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Jesus, nos ensinou que, todos os caminhos nos levam a Deus... Nesta vida, tenho aprendido que Deus é que ovnis permite caminhar. Quando chegar a sua hora, nada o impedirá... Salve Deus, Filho Querido! ☺❤

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre! Salve Deus em Cristo Jesus! Com a Fé Caminhamos, com a Fé entendemos, com a Ciência Escutamos e educados! Salve Deus e Graças a Deus pela partilha e Esclarecimento. Gratidão de Coração. Muita força Jaguar de Coração! Salve Deus

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus mestre! Que Deus pai todo poderoso possa te iluminar juntamente com todos os mentores benditos, que te ajude a cumprir sem fraquejar e com muito amor em seu coração supere tudo isso que está acontecendo espero anciosa pelas suas publicação tão esclarecedoras

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus mestre, sou novo nessa comunicação, más sinto um grande respeito pela sua pessoa,os seus esclarecimentos da doutrina tem me ajudado e esclarecido, sou lhe muito grato. Que Jesus o abençoe, espero poder me alimentar mais dessa luz em nome de Jesus. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! Mestre,acho que o Senhor nem imagina o quanto já contribuiu com o auxilio da Espiritualidade, para que muitos irmãos na fé tenham adquirido um pouco mais de esclarecimento e compreensão a respeito de nossa linda doutrina. Eu mesma sou um exemplo disso. E fico grata a Deus Pai Todo Poderoso e a nosso Pai Seta Branca, por o Senhor ter entrado na vida de muito, através de seus textos encorajadores e esclarecedores redigidos com muito amor e humildade. Então pensando dessa maneira, rogo a Ele que lhe acompanhe nessa sua nova jornada e que apesar de todas as dores, tenho certeza que o Senhor está com a sensação de dever cumprido e muito bem cumprido.Continue a nos ensinar, continue na sua linda missão de esclarecer seus irmãos. Venha com Deus e fico na vibração de que tudo já deu certo.Um grande abraço fraterno!!

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus! Bem Vindo Mestre!!!

    Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem