Venho lhes pedir uma vez mais para que não julguem jamais aos seus irmãos! Ninguém sabe o quê se passa na consciência de cada um. Não se pode determinar o certo e o errado apenas pelo que acreditamos ser certo. Quantas vezes cada um de vocês já mudou de opinião? Lembrem de vosso passado recente! Porque se pudessem recordar das outras vidas teriam tanta vergonha que não poderiam enfrentar sequer vossos familiares. Deus dá o dom do esquecimento para nosso benefício! Mas também desperta nossa consciência para podermos entender que as falhas do próximo não são diferentes daquilo que ocultamos em nossos pensamentos.

Nosso Amado Jesus falou que não pecamos apenas por ações, mas que nossos pensamentos igualmente nos fazem culpados. Disse isso porque a cada pensamento uma energia se desprende e vai de encontro aos nossos desafetos, provocando a dor, o mal-estar e por vezes alimentando um cobrador que pode passar a ter forças para provocar uma desgraça. Meus filhos, não aumentem seus karmas! Não alimentem vibrações! Vocês são Iniciados de uma Corrente Fidalga como Neiva dizia, não envergonhem seus mentores com julgamentos sabendo tudo que passa em suas cabecinhas.

Meus filhos, tanto falam na peneira a que me referi há muito tempo...

Uma peneira não é apenas para separar as impurezas, na maioria das vezes separa a matéria mais bruta, que ainda pode ser aproveitada, mas que não está no ponto de passar para uma nova etapa. Todos estão a caminho e isso é o que mais importa. Alguns grãos de farinha não passam na peneira porque ainda não foram bem refinados, mas ainda são farinha e ainda serão aproveitados. Cada um no seu tempo.

Não tem um tempo para a tal peneira acontecer. Ela já está presente, pois todos já receberam os ensinamentos. Quem entende e desperta segue para a próxima peneirada, os outros ainda ficam se remoendo com seus destinos kármicos.

Seta Branca afirmou que os restos kármicos seriam prescritos pelo vosso trabalho. Mas não tem como deixar de lado as dívidas provocadas por sentimentos que ainda não dominaram.

Por isso, meus filhos, abandonem o julgamento, a maledicência, a fomentação de pequenas maldades, recordando sempre que o negativo de hoje será o mal de amanhã. A energia emitida jamais se perde: ou atinge seu alvo, ou volta para quem emitiu.

***********
Obs.: A parte 1, da gravação está muito danificada, aos poucos vou tentando recuperar.

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!!! GRANDIOSO!!! Só um ESPÍRITO como Este de tanta LUZ e SABEDORIA para trazer tanto ensinamento em uma mensagem pequena. MUITO OBRIGADA, meu amado PAI JOÃO! Estejais conosco a nos fortalecer em nossas jornadas. Para que consigamos fazer o nosso refinamento, afim de passarmos por essa peneira. Obrigada querido mestre. Um abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  2. Somos ...nos... que ao fecharmos as portas da casa do pai seta branca para um filho jaguar. Por ter nossa falsa condiçao de lider. Que ativamos a peneira furada.onde nao saberemos mas o que e joio iu trigo. Salve deus. Pois ta tudo certo...nao te. Nada erra...essas sao as oportunidades de aprendermos algo. Que onde a amor...nao exite julgamento....e nem exclusao....pois promover oportunidas e a missao do doutrinador...seja pro encarnsdo...desencarnado ou um filho jaguar...todos ainda estao a caminho...salve deus.

    ResponderExcluir
  3. Salve deus meu irmão um dia todos vamos ver o mau que tanto fizemos quando julgamos nosso irmao que sirva para nos despertar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem