Tantas homenagens e flores… Rosas vermelhas como ela gostava!

Tantos corações vibrantes, alguns com uma saudade estranha por não a terem conhecido encarnada, mas que igualmente sentem o amor materno que nos uniu nesta Doutrina.

Tanto amor pela missão assumida com coragem e fé! Trazendo ao mundo a Luz do Doutrinador, confirmando a Voz Direta do Apará e transferindo todo um acervo Iniciático dos Planos Espirituais para o físico. Forças capazes de enternecer os mais duros corações, de encaminhar os mais recalcitrantes espíritos, de parar uma guerra!

Hoje amanheci sonhando e pensando no único presente que ela aceitaria além das flores: Unificação, meus filhos, unificação! Se dividiu, não é Doutrina.

Diante da passividade dos inconscientes, unifiquemos ao menos nossas mentes despertas! Sem esquecer nenhum irmão e irmã, filhos da mesma Mãe de Amor que nos uniu em Cristo. Ao menos assim, entre aqueles que sentem a Doutrina como uma só, possa este presente de aniversário ser entregue por seus filhos espirituais.


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre! Que doutrinador e apará ao trocar suas rosas se lembrem de Tia Neiva, se lembrem dá Mãe que só deseja a união de seus filhos. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. A Unificação será uma realidade em breve... Salve Deus! Deixa passar o que está sendo preciso no momento... evolução é consciência!

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS MEU querido irmão! Temos tua FORÇA e Grande Projeção de forças emanas de TAPIR .da Junção de de Todos os Oraculos, em prol do Oraculo do Amanhecer que se justificará com a união dos Represntantes do Fìsico. Pois já falastes muito bem:, Unificação, meus filhos, unificação! Se dividiu, não é Doutrina.Salve Deus e Graças a DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem