Filhos,

Sempre vos reafirmo que nossa missão é coletiva, porém cumprida na Individualidade de cada um. O Jaguar é um espírito de muitas eras e sua jornada por este plano físico sempre implicou em grandes transformações.

Sei que muitos, ao ouvirem estas palavras, questionam a simplicidade de suas missões. Perguntam-se a si mesmos, como um mero “encaminhador de espíritos”, repleto de tantas falhas de caráter, poderia ter uma “grande missão”?.

A resposta, meu filhos, está no que vos afirmei: a missão é coletiva. São milhares de “encaminhadores de espíritos”, todos dias, em tantos templos, individualmente abrindo os portais da evolução para aqueles que foram despertados pela vossa energia, pela simplicidade de suas doutrinas, pelo carinho de cada Apará que os recebe.

Existe muito por fazer! A Guarda de vosso Pai Seta Branca, com seus Cavaleiros Águia, está presente chegando até vos outros e dando condições, para os que verdadeiramente ingressam na Individualidade, de progredir, de avançar no cumprimento da missão.

O Jaguar não precisa mais sofrer! Precisa apenas despertar a grandeza de cada Individualidade e passar a identificar os irmãos já despertos, aqueles que passaram do tempo de brincar. A união entre todos não é possível neste plano, pois muitos escolhem sofrer pelas intempéries de sues karmas e esquecem a mensagem de vosso amoroso Pai Seta Branca que lhes prometeu que Jesus prescreveria seus restos kármicos.

Acordem meus filhos! Deixem de sofrer as mazelas humanas! Entendo que estão encarnados, e com isso, sujeitos a Lei de Causa e Efeito. Porém o nome foi colocado precisamente: causa e efeito! Semeiem novas “causas” e aproveitem os efeitos benéficos de seu bem agir.

Encontrem, no olhar de seus irmãos, aqueles que já passaram do tempo de brincar. Identifique aqueles que possuem a Centelha Divina resplandecendo em seus peitos e unam-se! União, meus filhos! O grande espírito de Natachan somente conseguiu erguer a força de um Oráculo por posicionar-se como a grande mãe que unia seus filhos pela fé.

Salve Deus, Mestre Adjunto! Recorde sempre do exemplo de sua Mãe! Seja sempre um pai! Aquele que ensina pelo amor, que está presente! Ser pai é estar presente! É fazer de sua vida um exemplo a ser seguido por aqueles que acreditam na força de suas palavras.

Salve Deus, Ninfa do Adjunto! Seja mãe de todos! Permita suas confidencias, permita seu ombro ser o apoio digno a todos que lhe procurarem nos momentos de suas tristezas, e eleve, com seu conselho e voz amiga, com a força de seus Mentores, cada padrão vibratório.

Meus filhos, identifiquem em seus irmãos o olhar daquele que despertou! Jamais confunda este olhar, da força-luz do espírito, com a sensualidade terrestre. Unam-se pela caridade, pela consciência da missão.

Neste pequeno servo de Deus vocês encontram um pai, e um pai jamais os abandona! Estarei sempre presente quando seus pensamentos chegarem até aqui. Projetando em vosso favor, rogando para que se libertem da mesma maneira que a tantos já livraram do cativeiro etérico. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Mensagem do Ministro Anavo – 02/02/2014

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Adjunto Anavo. Que Deus Pai Todo Poderoso que está nos céus retribua por esta caridade!

    Mestre Lua, Manuel Sales, do Templo Aleso de Aracaju.

    ResponderExcluir
  2. Importante utilizar a lei de causa e efeito pra criar novas causas felizes. Não ficar preso a um passado triste, usar o livre arbítrio pra fazer um novo presente.Salve Deus

    ResponderExcluir
  3. Recebi esta fagulha divina! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Muito especial esta mensagem . Quanto a lei de causa e efeito fico lembrando: quantos médiuns fazem sua iniciação e muitas das vezes se entregam as forças negativas, abandonam sua jornada e esqueçem de seu juramento. Ai começa a sentir q está sendo sugado por essas forças e voltam chorando prá recuperar o perdido. Devia de ser mais fortes que o mal. Tenho assistidos muitos casos assim.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! Digna mensagem do Céu para nós, ainda peregrinos deste Amanhecer.
    Obrigada por mais esta pérola de amor, que nos chega em hora tão oportuna.
    Que Jesus aumente cada vez mais a Luz deste Ministro que tão bem nos conhece e que tanto nos ama.
    Muito boa sorte Mestre Adjunto Anavo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem