Coordenação Regional do Estado do Mato Grosso

Meus irmãos,
Salve Deus!

Permitam apresentar-me: Sou o Mestre  Kazagrande, Adjunto Anavo, Presidente do Amanhecer de Cochabamba/Bolívia, e Coordenador dos Templos do Amanhecer de Rondônia e Acre, na regência do Trino Ajarã.

Recentemente recebi a missão de coordenar os seguintes Templos: Alto Araguaia, Alto Garça, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Guarantã do Norte, Guiratinga, Mirassol do Oeste, Pedra Noventa, Poconé, Rondonópolis (Cidade Alta), Rondonópolis (Nilmara), Sinop, Várzea Grande e Tangará da Serra.

Entendo que a função de Coordenador é apenas para auxiliar nas questões que os senhores julgarem pertinentes, jamais interferindo na condução dos Templos: O Adjunto é soberano em seu Templo! Assim aprendi.

Estou à disposição para auxiliar, ouvir seus anseios e colaborar em tudo que esteja ao meu alcance, visitando cada um dos Templos e atendendo aos pedidos que façam parte de minhas funções.

No dia 13 de junho teremos Consagrações no Templo Jaçarã, de Várzea Grande, e desejo poder atender a todos vocês. Para tanto, peço aos Adjuntos que estejam presentes, mesmo o que não forem levar componentes para  consagrar. Assim poderemos realizar uma reunião completa, traçar cronogramas de novas consagrações, planejar visitas e aulas de evangelização, se assim considerarem conveniente. Nossa reunião será no mesmo dia 13, às 17hs.

Aos Adjuntos que irão levar componentes, peço que enviem por e-mail, o mais brevemente possível, as listas com quantidades de Doutrinadores e Aparás para cada Consagração (Iniciação, Elevação e Centúria). Enviem para kazagrande@bolivia.com e com cópia para exiliodojaguar@gmail.com .

Também é importante que enviem todas as formas de contato disponíveis (telefones, watsapp, Facebook, e-mail) de maneira a estarmos sempre em contato. Após ter o contato de todos será criada a Página da Coordenação do Mato Grosso onde diariamente serão postadas informações e aulas para todo o corpo mediúnico.

Caso tenham algum assunto que desejem tratar particularmente, estarei no Mato Grosso desde o dia 06 de junho. Podem enviar as formas de contato e atenderei a todos com grande satisfação.

Um fraterno abraço,
Kazagrande – Adjunto Anavo

TELEFONE: 00**591-7991-7606 (** = SUA OPERADORA)
WATSAPP: +55 68 9972-8906

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem