Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Em nossa Doutrina somente trabalham Entidades de Luz. Seres Espirituais que já estão livres de seus Karmas terrestres e possuem todas suas células espirituais em harmonia. Ultrapassaram nossas emoções humanas e agora podem, de maneira absolutamente isenta, auxiliar e dar esperança aos que ainda sofrem com seus reajustes neste plano físico.

Considerando que não possuem “apegos” e seus sentimentos são puros, jamais interferem em nosso livre-arbítrio e, por mais que desejem ajudar, deixam sempre que cada um possa receber de acordo com seu merecimento e padrão vibracional.

Deste modo existem comunicações que não serão nunca transmitidas por um Mentor e o objetivo deste texto, a pedido de um Apará, é justamente apresenta-las. Perdoem a exposição tão direta.

Todos nós já sabemos das primeiras recomendações das aulas de Desenvolvimento: Entidade de Luz não dá receitas (chás, ervas, medicamentos), não interrompe tratamentos da Medicina física, não gera fantasias e expectativas,  não interfere na vida do consulente e nem determina mediunidade (se é Apará ou Doutrinador).

Mas vamos aprofundar um pouco mais...

Interferência na vida do Paciente: Jamais uma Entidade de Luz vai dizer coisas que provoquem ansiedades ou que deem decisões na vida da pessoa! Não diz “faça ou não faça”, pois a decisão é de responsabilidade somente de cada um! O Mentor “escapa” das perguntas diretas sempre orientando para que faça uma oração e consulte seu coração.

O paciente falou para a Entidade que no dia seguinte faria uma viagem e perguntou se tudo iria correr bem. Imediatamente, na mente do Apará, se formou a imagem de um acidente automobilístico. O Apará teve o impulso de dizer “não faça esta viagem”, mas a comunicação da Entidade veio assim: “Meu filho, faça suas orações, consulte seu coração e veja se realmente é necessário que viaje agora”.

Entendem? Por mais que o Apará deseje interferir pelo que “vê” projetado pela Entidade, a comunicação jamais vem para interferir na vida da pessoa.

Outro caso: A paciente conta que sofre maus-tratos por parte do companheiro. Que ele a agride fisicamente, a humilha, maltrata os filhos e ainda está desconfiada do olhar dele para a filha mais velha. Depois do relato pergunta: “Oh meu pai, devo deixa-lo?” Salve Deus! Qualquer um de nós diria imediatamente para que largasse de ser besta e mandasse o sujeito ir pastar! E essa seria naturalmente a vontade do Apará! Mas uma Entidade de Luz novamente irá se abster de dar decisões na vida da pessoa. Pedirá que faça suas orações e sinta se verdadeiramente sua missão ao lado deste espírito está cumprida.

Esclarecendo: Sabem por que o Mentor sempre manda fazer as orações? Para que o padrão do paciente possa se elevar e assim possa estar em condições de ouvir a voz do espírito. Para que possa ser verdadeiramente ajudado, pois nenhum Mentor consegue intuir uma pessoa com o padrão lá embaixo.

Este assunto é bastante extenso. Amanhã continuarei aprofundando o que já abordamos acima e ainda falando das “mensagens para o aparelho” e ainda dos “mentores que dão ordens no templo”. Salve Deus!


Kazagrande

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. SALVE DEUS Mestre Kazagrande eu só queria tirar uma duvida por que no curso de comandante foi dito que não existia 3 defumações e 3 curas mais como meu templo é Evangelico tem um só Apará que continua pedindo aos pacientes que passe em 3 curas e 3 defumações me tire esta duvida por favor

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! sou apará, e ainda tenho muitas duvidas quanto as mensagens e as louvações, quando o consulente quer saber o futuro minha vovó nunca sabe o que responder, outra duvida que tenho é que as vezes minha vovó sente uma energia que vem de alguns pacientes mas nao sabe dizer o que é.

    ResponderExcluir
  3. Pelas preciosas chagas do nosso senhor Jesus Cristo, tende misericórdia dessas vizinhas que são obcecadas em prejudicar e destruir o meu casamento, o meu trabalho e a minha vida fazendo fofoca e conversinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem