“Seu padrão vibratório é a sua sentença!”

Será que já refletimos realmente na profundidade desta pequena frase, tantas vezes repetida?

Ao desencarnarmos não temos mais como fingir de bonzinho. Nossa aura reflete exatamente aquilo que fomos durante esta encarnação. Nosso egoísmo, nossa vaidade e orgulho, nossas mágoas, nossos verdadeiros sentimentos estarão estampados nas cores de nossa aura... A máscara cairá!

Muitas vezes vamos para o Templo carregados de intenções pessoais e objetivos materiais, esquecendo que trabalhar espiritualmente é uma missão, que só terá valor se houver um total desprendimento. Por isso aprendemos, desde as primeiras aulas, no Desenvolvimento, que deixamos nossa personalidade do lado de fora do Templo, ao entrarmos devemos buscar nossa Individualidade.

Quantos de nós ainda sofrem, e carregam suas dores para dentro do Templo, pensando que “rezando vão resolver tudo”?

Colocam suas armas, seus uniformes e vêm para o Vale rezar para a vida melhorar... Mas será que é assim mesmo? Que rezando, trabalhando espiritual a vida melhora?

A resposta é: depende!

O Trabalho espiritual por si só não vai mudar sua vida. Nossos Mentores e tantas Entidades de Luz que nos assistem e auxiliam, não vão poder simplesmente “ajeitar” sua vida por conta dos trabalhos que realizamos. O quê muda a sua vida é o seu padrão vibratório! Por isso aquela frase inicial de que esta é a sua sentença...

O que deve ocorrer com o médium, que vem para trabalhar com a mente voltada exclusivamente par a caridade, é um aumento de sua tônica vibracional. Ele deixa de preocupar-se com seus próprios problemas, deixa de pensar neles, e se dedica a auxiliar o próximo, ao desconhecido, encarnado e desencarnado. Mediunizado, emite sua emanação de amor em favor daqueles necessitados que nos são confiados e encaminhados. Não fica pensando em seus problemas, seus desejos e paixões. Entrega-se por completo à realização espiritual e deixa de lado tudo o quê lhe aflige.

Com esta atitude de desprendimento, seu padrão vibratório naturalmente se eleva. Ele passa a pensar nas coisas boas que está realizando, na ajuda que está prestando, envolve-se pela Luz de nossos Mentores e entra em um “estado de graça”.

Assim, ao sair do Templo, sente-se realizado, forte e com condições de enfrentar todos os problemas que havia deixado do lado de fora. Com o padrão elevado, passa a poder receber a energia de nossos Mentores e seguir com sagacidade às intuições que lhe chegam. Literalmente fica conectado com a Luz e torna-se capaz de poder direcionar sua vida de uma forma positiva e produtiva.

Passa a atrair naturalmente outras coisas boas. Com certeza a maioria já ouviu falar da Lei da Atração... Pois ela funciona mesmo! Quando estamos bem e mentalizando coisas boas, estaremos atraindo mais coisas boas, e as boas energias e intuições de nossos Mentores encontram acesso!

Nossa vida vai melhorar materialmente, sentimentalmente, fisicamente em função de nosso padrão vibratório.

Ao mesmo passo, quando vamos ao Templo visando nosso egoísmo, melhorar a nossa vida por conta dos trabalhos espirituais para nós mesmos, vergonhosamente entrando na fila da Indução antes de iniciar qualquer trabalho, pensando primeiramente em nós, em nossa vida, em nossos problemas, em nossos desejos, passamos a ser o pior dos pacientes: o paciente de uniforme!

Chegar no Templo pensando em qual problema vai mentalizar primeiro, passar na Mesa rezando por si próprio, ir aos Tronos e primeiro atender a si mesmo, consultar o Preto Velho enquanto os pacientes estão ali, vibrando para que você termine logo e comece a atender, ou ainda o Apará que fica “mandando recados” para o aparelho... Salve Deus!

Seus Mentores sabem exatamente o quê você precisa! Você só precisa estar em condições de receber a ajuda que tanto pede. Para isso deve servir o Trabalho Espiritual, para desprender-se de seus problemas, dedicar-se na Lei do Auxílio e sair do Templo sentindo que sua vida também pode mudar! Que tudo pode se resolver.

O atendimento nos Tronos é para o paciente. Paciente é que consulta com o Preto Velho. Se o Doutrinador tem necessidade de ouvir alguma mensagem ele receberá no final do Trabalho, mas creiam, estando atentos e em sintonia, a mensagem que você precisa vai chegar através de um paciente, que passará com um problema semelhante ao seu! Dispensando a “consulta” final.

Entidade de Luz não “manda recado” para o Aparelho! O Apará é consciente e irá lembrar do quê precisa lembrar ao desincorporar. A maioria das lembranças se desvanece ao encerrar o atendimento, mas o quê o Apará precisa saber, isso fica marcado, a mensagem não se apaga. Seu Mentor sabe do que você precisa, eu repito.

Uma triste verdade: Pai Seta Branca não tem agência de emprego! Se precisamos de um emprego para nos sustentar, temos que procurar emprego! Rezar em casa, pela manhã, mentalizar seus objetivos, pedir auxílio e sair com aquela energia boa que nos envolve ao nos mediunizarmos em nossas orações. Muito preferem se “internar” dentro do Templo esperando que o emprego caia do Céu... Salve Deus!

Outras tristes verdades: Tiãozinho não tem agência de matrimônio, e o Teacher não é um Banco ou o dono dos números da Mega Sena!

Para encontrar um emprego você tem que se esforçar, acordar cedo, levar currículos, sorrir o dia todo para todas as pessoas e se fazer lembrar como alguém que pode ser útil dentro de uma empresa. Ninguém quer ter ao seu lado no trabalho um “coitadinho”. As pessoas querem gente disposta, com iniciativa e alto astral, todo empregador está a espera da chegada de uma pessoa assim para lhe auxiliar.

Para encontrar alguém que lhe complete sentimentalmente, nós temos que estar emitindo coisas boas. Naturalmente iremos atrair pessoas boas e despertar nelas o interesse de estar com a gente. Muitos médiuns, principalmente as Ninfas, reclamam sempre que só encontram “tranqueira”. Com certeza são estes que seu padrão vibratório está atraindo. Mesmo nas cobranças mais terríveis, a atração se dá primeiramente pelo padrão vibratório similar dos dois. Tiãozinho pode ser o protetor dos casais harmonizados, mas não tem tempo para perder com lamentações, lembre que você só atrai quem está no seu padrão... Com o padrão elevado você pode até ter uma “ajudinha”.

Sonhar com a Mega Sena, com tudo de bom que poderíamos fazer, pode até ser uma saudável forma de elevar o seu padrão... Mas daí a ficar plantado pedindo para o Teacher lhe dar a intuição dos números?... Salve Deus!

Quando iniciei este texto, agora pela madrugada, pensava nas máscaras espirituais que caem ao desencarnarmos. Terei que escrever sobre isso em outra ocasião.

Kazagrande

18 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. bom dia
    virei um leitor dos seus textos
    muito obrigado
    estou aprendendo a ser um Mestre melhor

    ResponderExcluir
  2. Amigo e irmão além mar :)20 de novembro de 2010 às 11:59

    A algum tempo que não passo pela parte dos comentários pois leio os posts do blog directamente via email. Mas de tempos a tempos tenho que passar sempre por este cantinho para dizer um obrigado carinhoso por cada palavra que contribuiu para o meu crescimento e felicidade dos meus dias (^^,)

    Não vou comentar o post pois já está perfeito por si só, vou só ouvir, aprender e agradecer pelas palavras que todos os dias leio deste cantinho na internet, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. salve deus mestre muito bonito isso e a vida atraimos aquilo que pensamos que nunca nos falte amor para cumprirmos com nossa missao a caridade do jaguar salve deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus Jaguar!

    Estas mensagens são de indescritivel profundidade! Agradeço, pela feliz oportunidade de compartilhar este espaço e receber este importante acervo doutrinário.

    O autoburilamento, e o serviço ao próximo, melhora a nossa qualidade de vida interior, e aos demais, no espelho das relações.

    Vera Lúcia Araújo / Templo Mãe

    Brasilia DF
    veraluciaterapeuta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Todos nós transmitimos o que fala o nosso íntimo. Uma pessoa doente espiritualmente transmite as desilusões da sua alma, as chagas do seu perispírito enfermo. Cada um de nós traz as suas imperfeições, resultado da nossa longa história. Cada imperfeição (obsessão) é um degrau que temos que transcorrer para chegarmos a Deus. Nesse sentido, cabe a pergunta: será certo alguém que precisa de ajuda, de cura, de um tratamento desobsessivo atender pacientes? Não seria mais caridoso estendermos a mão para que essa pessoa tenha o tratamento espiritual adequado?
    Trabalhar a mediunidade no caminho cristão é conseguir se desprender do personalismo para pensar a coletividade como uma grande família. Será fácil? Não. Pelo contrário. É um caminho que requer paciência, humildade, perseverança em Nosso Senhor Jesus Cristo e a mão amiga de um irmão.

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS MESTRE!

    É COM MUITO CARINHO QUE LEIO SEMPRE ESTE BLOG,SOU NINFA LUA,GRAÇAS A DEUS,E A CADA DIA VENHO APRENDENDO MUITO,SÃO VERDADEIRAS AULAS,OBRIGADA POR NOS FORNECER TANTAS INFORMAÇÕES.
    QUE JESUS O SOL DA VIDA,TE PROTEJA POR TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!

    VANDA COSTA/TEMPLO AMANÇUY DO AMANHECER/TERESINA-PI.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus! Realmente as o encarnado tem dessas coisa, muitas vezes pensa que as coisas vão mal porque não está trabalhando, aí coloca as armas pra conseguir o que deseja. Particularmente é como quisesse barganha com a espiritual idade, aquele famoso dizeres eu te dou e depois vc me dá.
    Abraços.

    Carla de Recife -Pe.

    ResponderExcluir
  8. salve deus mestre! adorei esta msg, se todos falacem a mesma lingua os padroes vibratorios seriam maravilhosos, mas como ainda estamos pagando nossas dividas, temos que crescer nos nossos erros sabemos de tudo que escreveste mas a pratica nem sempre e fiel.mas peço que continue escrevendo "agua mole em pedra dura,tanto bate ate que fura" esta e a verdade obrigada e abraço.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus!
    Meus irmãos e irmãs,
    Creio que ficou claro o parágrafo que está no texto e repito logo abaixo.
    Vejam que muitas vezes a entidade deseja mandar uma mensagem para seu aparelho, mas não existe a necessidade de “falar”. Ela já está projetando e sua mensagem é absorvida de imediato. Por vezes o quê ocorre a a insegurança do aparelho que necessita reafirmar e transmite por animismo a mensagem que é para ele mesmo.
    Um fraterno abraço, com todo carinho respeito e dentro da razão que deve nos reger. Kazagrande


    Entidade de Luz não “manda recado” para o Aparelho! O Apará é consciente e irá lembrar do quê precisa lembrar ao desincorporar. A maioria das lembranças se desvanece ao encerrar o atendimento, mas o quê o Apará precisa saber, isso fica marcado, a mensagem não se apaga. Seu Mentor sabe do que você precisa, eu repito.

    ResponderExcluir
  10. SALVE DEUS , MEU IRMÃO !
    Seu trabalho está cada dia mais bonito!Dizem que os bons exemplos devem ser seguidos e eu vou muito na sua trilha , pois seus ensinamentos caem perfeitamente , nas necessidades do meu trabalho , em divulgar , informar e ajudar na caminhada do povo do Ministro Aralton e os que nos acompanham.
    Parabéns! Obrigada pelo que nos ajudou e nosso espaço está à sua disposição , pois tb é um dos provedores !
    BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  11. Mestre, este texto deveria ser a leitura de cabeceira de todos os jaguares, para que todas as noites pudessem ler e relembrar, e nunca mais esquecer, a conduta correta dos Mestres e Ninfas quando adentram para o templo. Mestre quando dedicamos, o nosso amor o nosso trabalho aos nossos irmãos encarnados ou desencarnados nossos mentores resolvem nossos problemas por nós, quando vemos tudo foi solucionado da forma correta como gostaríamos que fosse resolvido. Diferença é que tudo se resolve sozinho, é resolve muito rápido. Salve Deus, o que os jaguares precisam fazer e somente a caridade, quando a fazemos a caridade aqui na terra la dos planos espirituais nossos mentores fazem a caridade em favor de nós , mais que isso parecem nos carregar em seus braços. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  12. (Essa texto precisava ser fixado na entrada do Templo). O atendimento nos Tronos é para o paciente. Paciente é que consulta com o Preto Velho. Se o Doutrinador tem necessidade de ouvir alguma mensagem ele receberá no final do Trabalho, mas creiam, estando atentos e em sintonia, a mensagem que você precisa vai chegar através de um paciente, que passará com um problema semelhante ao seu! Dispensando a “consulta” final.

    ResponderExcluir
  13. iracemarisete@hotmail.com26 de setembro de 2012 às 21:17

    bem,salve Deus,meus irmãoes,fiquei muito feliz com tudo quer eu lei aqui,pois eu sei, o quanto eu fico tranquila em aprender tudo isto,então só quero fica cada vez mais forte e com muito amor para dar assim como eu recebi aqui no vale digo neste pronto socorro universal.

    ResponderExcluir
  14. Salve Deus... muito bom os teus textos, dão paz e alegria.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Muito mais sabedoria pra você.
    Salve Deus irmão.

    ResponderExcluir
  15. Salve Deus!
    Como este assunto é necessário para todos nós, como mestres e, como ser humano para podermos entender o significado da graça, por que alguns a recebem e, outros não. A minha vovó me passou alguma informação diante dos atendimentos quando com suas palavras pedia aos pacientes," para vibrarem na força do amor e, deixando as mágoas, as tristezas..... aguardarem seus desejos a serem resolvidos de acordo com o merecimento de cada um". Se nós saíssemos de nosso cassulo e, começássemos a prestar atenção nas mensagens dos pretos velhos, resolveríamos muitos dos nossos problemas . Quem sabe!

    ResponderExcluir
  16. SALVE DEUS , CADA DIA Q LEIO SUAS POSTAGEM , APRENDO MAIS DEUS......

    ResponderExcluir
  17. Salve Deus! Esse texto foi profundo,pura verdade,temos é que agradecer sempre pela oportunidade de trabalhar e estar cumprindo nossa missão.Parabéns pelos textos,sempre aprendo um pouco com eles.Ninfa sol!

    ResponderExcluir
  18. Salve Deus!
    Texto bastante esclarecedor, um verdadeiro despertar. Por vezes nos deixamos levar pelas nossas aflições e nos tornamos egoístas, e esquecemos do verdeiro sentido de nossa missão.Por esse motivo que todos peço ao Pai muita sabedoria e discernimento para cumprir a missão em que me foi confiada com muito amor, fazendo tudo da melhor forma. Salve Deus! Que Pai Seta Branca lhe abençoe sempre. Belíssimo trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem