Os Grandiosos Cavaleiros Águia já se encontram entre vós! Trazendo uma nova etapa em vossos destinos.

O Meu filho Jaguar tem um compromisso universal, jamais se esqueçam disso!

Mais do que nunca eu vos peço a Conduta Doutrinária, o Padrão Vibratório e o  Amor em vossos corações.

Cuidado com as velhas estradas, com as velhas tradições! O Karma de cada um de vós está sendo acelerado na Individualidade e na condição de cada um. Mas, meus filhos, vós não estais sozinhos!

Não esqueçam que Jesus abençoou a cada um de vós com o juramento e com o compromisso!


Pai Seta Branca – 31/12/2001

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Oque é um cavaleiro águia? Curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Os Cavaleiros Águia são a guarda de Pai Seta Branca

    ResponderExcluir
  3. Cavaleiro AVAGATO
    renato72

    ResponderExcluir
  4. E os Mantras Amarelo

    Renato

    ResponderExcluir
  5. Kassa grande eu vi acontecer incorporação dos Mantos Amarelos, do Avagato, de alguns Cavaleiros Águia, por favor está acontecendo por aí também ou pode me disser alguma coisa a respeito? Temos dúvidas também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem