Em diversas oportunidades Tia Neiva “tentou” escrever um diário. Mas nunca conseguia dar sequencia, pois seus inúmeros afazeres nos vários planos em que vivia, e também a necessidade de dar prioridade a determinadas cartas e mensagens doutrinárias e informativas, acabavam sempre impedindo.

Quando trabalhava na Editora do Vale do Amanhecer, ao lado do Regente Araken, Mestre Bálsamo, eu fui reunindo todas estas páginas soltas, que iniciaram em junho de 1960, e ao final formei uma apostila.

Hoje de madrugada, organizando as pilhas de papeis doutrinários na estante de casa, encontrei este tesouro, e não pude deixar de começar a  compartilhar.

Começo com a primeira visita de Tia à Legião do Mestre Lázaro, porque as palavras, ditas a ela, devem ser tomadas como a orientação para qualquer líder de nossa Doutrina em nossos dias atuais!

Que todos possam despertar como “leão” para o cumprimento de nossa jornada e também repletos do Amor de Jesus.

Salve Deus!
Kazagrande

Passagem do “diário” de Tia Neiva – Escrita em 10 de outubro de 1978, mas somente editada em 17 de setembro de 1987.

Em um de seus desprendimentos do físico encontrou-se em um pavilhão enorme, com alas cheias de guardas, parecia um corredor interminável! No final havia um Trono duplo, como de um Rei e Rainha. Lá o Mestre lhe falou:

- Neiva!
Sei que estás vivendo as horas difíceis de um “líder na Terra”, porém, tenha paciência! Muito em breve a Terra tomará novos rumos.

Tudo que estás atravessando é o final para uma transformação. Não percas a esperança porque milhares de pessoas estão aguardando os recursos que você já dispõe.

Não percas o bom humor, pois qualquer irritação conduz seu subconsciente a uma pequena regressão nos campos de sua evolução e forças.

Não percas a tolerância, pois além da planície surge a montanha e depois da montanha surge o horizonte infinito!

Não percas tempo e vá servir, porque viestes para servir!

Neiva, hoje ou amanhã prestarás contas de tudo! Lembre-se da paciência inesgotável de Jesus.

Depois de ouvir isso, Tia Neiva perguntou:

- Onde é que estou?

- Estás na Legião do Divino Mestre Lázaro! Deus te abençoe Neiva! Estamos aqui pela tua missão!


Então ela despertou sentindo-se como um “leão” e repleta do amor dos justos em Cristo Jesus.

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem