29 Anos de Passagem aos Planos Espirituais!

Seus segredos ainda não foram todos desvelados, e seu Canto Universal é a cada dia mais presente neste plano.

Ela deu um Farol ao Mundo: O Doutrinador! O Terceiro Verbo em sua linha Iniciática que ilumina os planos com sua ciência e fé.

Ela trouxe a consciência ao Médium de Incorporação e o fez o Apará! A Voz Direta a nos encaminhar.

Ela deu sua vida, sua família, sua paixão e seu Amor à Missão que lhe foi confiada.

Deixou o exemplo, suas palavras escritas e toda a estrutura pronta para caminharmos. Para cumprirmos a Nossa Missão! Para deixamos de nos debater em nossos destinos cármicos e avançar pelo Amor Incondicional que semeou.

Salve Deus!

Que mais poderia fazer? Deixou tudo em nossas mãos e tudo o quê temos que fazer é trabalhar, trabalhar e trabalhar!

Trabalhar por nós mesmos. Reajustar o que um dia desequilibramos por não saber amar. Semear o Amor, o Perdão!

Trabalhar, porque pelo trabalho podemos ir além de nossos reajustes... Podemos evoluir! Ganhar de novo o direito de voltar para casa.

Trabalhar pelos que não conhecemos, por aqueles que também não fazem parte de nossos destinos cármicos e assim semear uma amizade inesquecível!

Quantos espíritos encaminhados... Quantos que poderão estar a nossa espera para nos receber ao realizarmos a nossa passagem... Rostos que nunca conhecemos, mas que nunca nos esqueceram, que nunca esquecerão o Apará, que um dia os recebeu, e o Doutrinador que um dia os encaminhou, permitindo mudar toda a sua vida, recomeçar de novo em mundo melhor.

Realmente ela cumpriu sua missão! Muitos perdem-se em suas vaidades e orgulhos... Horizontalizam uma Doutrina que nos chegou verticalmente. Mas não importa! Para estes um dia a consciência também chegará, pois depois de Tia Neiva, sempre haverá, em algum lugar, em algum tempo, um Doutrinador e um Apará, seus filhos, prontos para recebê-los incondicionalmente.

Salve Deus, Nossa Mãe! Seu tesouro não está nas mãos dos gritam pela sua posse. Seu tesouro está no coração daqueles que seguem sua jornada ouvindo a doce melodia de seu Canto Universal que ecoará eternamente pelos filhos de amor que consagraste.

Kazagrande



... É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer, e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja em amor e humildade, nos corações que, doentes de espírito, permanecem no erro.

Quantos de perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua lei. Nós temos a nossa Lei, que é o amor e o espírito da verdade!

Vamos amar, e na simplicidade de nosso coração, distribuir tudo o que recebermos, na Lei do Auxílio, aos nossos semelhantes...
Tia Neiva em 9 de abril de 1978

Oh, meu Pai Seta Branca!

Fizeste-me eterna em dois planos, tal foi o teu prazer meu Pai!

Esta vida frágil que se esvazia a todo momento, no entanto, manténs com amor e paz.

Soprando-me fizeste espalhar melodias eternamente novas.

As tuas mãos no meu pequeno coração, sem esquecer os limites da alegria, ensinando-me esta melodia universal.

Sei que o meu canto te dá prazer, meu Pai, e que só poderei aqui permanecer, pelo teu amor, até que, um dia, termine nesta missão e teus dons infinitos manifestar através de minhas pequenas mãos.

Quando me ordenas, meu coração parece que vai arrebentar de orgulho.

Olho para o teu rosto e os meus olhos se enchem de lágrimas.

Tudo o que é bom espero em minha vida, pedindo a Deus por tudo que vem desta missão.

Abençoado seja, meu Pai, este sacerdócio que me deste!”
Tia Neiva em 19 de maio de 1978

Tia Neiva - O Meu Canto

Ó, Jesus! eu olhei para o sol,
e senti que os meus irmãos lá do alto
me olhavam com ternura e reparação...

Olhei para o céu: senti que todo o universo etérico
se preocupava comigo...

Senti também, Jesus, que tudo o que eu pedia,
não dependia de lá,
e somente daqui toda a grandeza partiria...

Vi então, Jesus, que buscamos o que já temos aqui,
e que o mundo ilumina aos que sabem conquistar
e não aos que vivem das conquistas descobertas!...

E sentindo, Jesus, todo o amor desta revelação,
peço forças para que eu não venha a fraquejar
na conquista universal desta missão!

Para sempre... Sem fim...   Salve Deus!
Tia Neiva em 23 de abril de 1984

Jesus!
Eu mergulho fundo no abismo do oceano em forma de espaço para obter pérolas perfeitas para enfeitar aqueles que passaram o tempo de brincar.

Então, sabendo que um olhar lá do Céu azul me internara em silêncio, quando eu abandonar o leme sei que é chegada a hora e alguém me substituirá em meu posto, e o que resta fazer destas pérolas será feito instantaneamente.

Como é perfeita esta luta!

Então, não sairei mais, de porto em porto, neste barco estragado pelos temporais.

E agora anseio por morrer dentro do que não morre! Eu modularei, a meu ver, as minhas notas no eterno... nas pracinhas... nos albergues... onde for meu! Soluçarei ao revelar o meu último segredo.

Mais uma vez depositarei meu som silencioso aos pés dos que me levam de porta em porta, fazendo eu me encontrar comigo. Todas as lições que aprendi!
Eles me mostraram os caminhos secretos e puseram diante de meus olhos infinitas estrelas...

Eles me guiam durante o dia inteiro pelos mistérios dos carmas nos prazeres e na dor.

E, por fim, me envolveram nos caminhos da Doutrina e me fizeram Mãe, em Cristo Jesus, do Doutrinador e me ensinaram o canto imortal e me fizeram amor!...

Como a nuvem chuvosa do inverno, que se arqueia toda sob seu aguaceiro, deixe, Jesus, que todo o meu espírito se incline de porta em porta, numa única saudação: o Doutrinador!”
Tia Neiva em “Infusão” – 18 de maio de 1978

13 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Sou muito grata por ter a oportunidade de viver essa doutrina maravilhosa.
    Obrigada, Koatay 108...
    Obrigada, Tia Neiva!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como fico feliz em seguir os ensinamentos de nossa mãe koatay 108
    não cheguei a conhece-la pois nasci 6 anos apos seu desencarne,mais em meu coração sempre irei levar os ensinamentos e seu amor incodicional por essa doutrina.
    ainda estou caminhado no Vale do Amanhecer mais tenho certeza de que la é o meu lugar,quero muito ajudar os que de mim necessitam trabalhar sempre na lei do auxilio.
    Obrigado Tia Neiva dessa filha que ta ama de coração.
    Ninfa Lua Amanda K.

    ResponderExcluir
  3. Andei por todos os jardins,procurando uma rosa encontrei uma linda rosa do amor Tia Neiva,nuca esqueci dos seu olhos profubdos de amor simplicidade,encantou o mundo com amor incondicional,fez nascer um farol de luz para iluminar os caminhos de nossos irmaos,menos esclarecidos,vale do amanhecer,o mundo agora vive a esperança da paz,da evoluçao do homem.Obrigada mae amor ,mae rosa sou grata por tudo,caminho feliz encaminhando com amor meus filhos para essa seara de luz.:)
    Ana Maria templo mãe

    ResponderExcluir
  4. fiz minha iniciaçao e elevaçao e tive minhas classificaçoes por tia neiva em julho 1985...meu coraçao doia muito em sentir ela partir tinha apenas 15 anos...hoje aos 40 sinto como na primeira vez o amor a humildade e a tolerancia que tanto ela viveu e ensinou...era a força viva do que dizia...
    ela como os grandes mestres... faz sentir sua força ate hoje,como jesus, chico xavier e OUTROS...APRENDI COM ELA QUE CADA UM TEM QUE ANDAR COM SUAS PROPRIAS PERNAS, TUDO DEPENDE DE NOS...
    E IRMAOS NOS UNIMOS COM QUEM QUEREMOS EM NOSSAS VIBRAÇOES...
    O VALE DO AMANHECER DE PAI SETA BRANCA E NOSSOS MENTORES DE LUZ SERÁ SEMPRE O MESMO ...DE FORÇA TRABALHO E REALIZAÇAO
    AO CRITICAR E JULGAR NOS ENTRAMOS NA LEI NEGRA DOS GRANDES CULTOS DOS VALES DAS SOMBRAS...POR ISSO MUITO AMOR HUMILDADE E TOLERANCIA NUNCA SERA DEMAIS....AMO A TODOS OS MEUS IRMAOS JAGUARES E DESEJO TODOS BOA SORTE NESSA MISSAO...SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, mestre amigo!
    Muito obrigada pela perfeita sintonia com a Espiritualidade Maior que vos rege.
    Foi dito "tudo" para cada um dia nós, já despertados para a verdadeira caridade espiritual.
    Que Jesus vos dê muita saúde para poder continuar com esse trabalho maravilhoso que é o de fazer chegar a todos que necessitam de ouvir belas e necessária orientações.
    É o el dorado da tecnologia "vindo do outro lado" para continuar o trabalho de desenvolvimento dos jaguares.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço todos os dias por nossa mãe em Cristo Jesus ter aceitado grandiosa missão e através desse compromisso é que temos a oportunidade de também conhecer e aceitar o nosso caminho, sou eternamente grata a esse espírito de amor e verdade, pois ele abriu as portas para a nossa caminhada nos dando a escolha de um dia voltar ao pai com toda luz e amor.
    Ana Poly, ninfa lua.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus, mestre e irmãos queridos! Hoje é dia de lindas lembranças, saudades, mas também agradecimento a Deus por nos conceder esta Mãe em Cristo que deu a sua vida pelo cumprimento nobre de sua Grandiosa Missão. Não a conheci, mas recordo que em Julho de 1985, aos meus 15 anos, estava a passeio em Brasília fomos conhecer o Vale. Não passamos por nenhum trabalho. Era apenas um grupo de adolescentes sem preocupações, mas lembro que apesar de todo o sentimento de estranheza com tudo que era novo e surpreendente saí do Vale carregando em minha memória a imagem da foto de Tia e a sensações que tive na Pirâmide. E em vários momentos de minha vida lembro ter voltado à minha mente a sua imagem, a mesma da foto. E em 2004 quando retornei a Brasília com o propósito de morar, fui ao Vale, pois passava por um momento difícil e quando sentei no trono pela primeira vez chorando muito fui envolvida por uma emanação maravilhosa e recebi o convite feito com todo amor para ingressar nesta Doutrina que amo e respeito. De lá para cá, já tropecei muito, mas busco no amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai Seta Branca e Kotay 108, cumprir com minha missão buscando o aprendizado do amor e o progresso moral e espiritual. Que a vossa luz e força Tia Neiva emane nos corações de cada filho jaguar nos fortalecendo em nossas lutas. OBRIGADA POR TUDO! Ninfa Grega Lua

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus!!!!
    Esta data é um dia festivo na Espiritualidade Maior...Tia Neiva conseguiu sua evolução trazendo o Doutrinador e aos Aparás a grande oportunidade de evoluir junto aos Mentores; não mais oferendas, sacrifícios de animais...apenas ser o medianeiro com e para Jesus.
    Tia Neiva sempre será uma importante referência para nós; pois qdo a descobrimos na nossa caminhada vimos o verdadeiro equilíbrio mediúnico iluminando nossas escolhas.
    Sei que para muitos o anonimato de um trabalho na Lei do Auxílio é pouco...porém, Tia Neiva, esse Grande Espírito de Jesus e de Pai Seta Branca, sempre nos ensinou que assim conquistaríamos nossa evolução espiritual. E hj se um jaguar se perde ou sofre é porque não assimilou a bela e única proposta de Pai Seta Branca: trabalhar com Amor, Humildade e Tolerância as Leis que regem o nosso Amanhecer.
    Que a paz continue aumentando em vosso coração, Meste Kazagrande.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus!!!!
    Esta data é um dia festivo na Espiritualidade Maior...Tia Neiva conseguiu sua evolução trazendo o Doutrinador e aos Aparás a grande oportunidade de evoluir junto aos Mentores; não mais oferendas, sacrifícios de animais...apenas ser o medianeiro com e para Jesus.
    Tia Neiva sempre será uma importante referência para nós; pois qdo a descobrimos na nossa caminhada vimos o verdadeiro equilíbrio mediúnico iluminando nossas escolhas.
    Sei que para muitos o anonimato de um trabalho na Lei do Auxílio é pouco...porém, Tia Neiva, esse Grande Espírito de Jesus e de Pai Seta Branca, sempre nos ensinou que assim conquistaríamos nossa evolução espiritual. E hj se um jaguar se perde ou sofre é porque não assimilou a bela e única proposta de Pai Seta Branca: trabalhar com Amor, Humildade e Tolerância as Leis que regem o nosso Amanhecer.
    Que a paz continue aumentando em vosso coração, Meste Kazagrande.

    ResponderExcluir
  10. amooo,tudo que e da doutrina.me sinto pertinho da tia,pois ela presentiou meu templo/com o mestre que conviveu cm a mesma,salve deus;ovanaro do amanhecer Igarassu PE

    ResponderExcluir
  11. BRENDO AGUIAR,quando so falamos falamos da doutrina não e parque somos fanáticos , e sim porque a doutrina realmente entrou em nosso coração ,amo tudo que vivo na casa do pai ,mago missionário 17 anossalve pai joao

    ResponderExcluir
  12. edleuza,jente não tenho plavras para fala da doutrina, amooo,, tudo todo conhecimento , que vcs nos passa,e muito bom fala e ouvir.tudo da doutrina.estou muito feliz na casa do pai, salve deus a todos.ninfa lua,nerano do amanhecer.

    ResponderExcluir
  13. salve deus mestres!!!ouvimos sempre ,mestres ensinando a mestres,entao não vamos ignorar os nossos irmãos ,quando o mesmo vem nos pssar conhecimento!ouvimos, respeitamos isto e bom!"um ser harmonizado,e um ser saudável confiante,otimista e perseverante." salve deus.ninfa sol nerano do amanhecer, em missão especial ovanaro do amanhecer.igarassu pe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem