No decorrer de nossa jornada missionária nos deparamos com soluções que aos olhos comuns seriam ditas como impossíveis. 

Já testemunhei curas de câncer e outras graves enfermidades, tidas como irreversíveis e inclusive com prazo de vida estipulado; já presenciei reencontros de familiares perdidos há décadas; já vi paralítico andar e cego recuperar a visão.

Mesmo assim, quando o calo que dói está no nosso pé, ficamos preocupados com o “impossível”. Com o quê parece não ter solução, e às vezes, física e materialmente, esta solução não existe mesmo. Mas espiritualmente tudo é possível!

Os últimos dias trouxeram grandes reflexões e decisões em minha vida no exílio. Fui atacado em entregue a um desafeto. Não deveria sequer me preocupar, pois tudo estaria em meu favor. Porém o simples fato de pensar em voltar à estrada de batalhas e disputas derrubou minha tranquilidade. Era difícil decidir, tomar atitudes de força e respeito que não fazem mais parte do meu ser. Há tempos abandonei o orgulho e o poder, e não seria confortável impor uma situação. Cheguei a adoecer no conflito.

Não sou de ferro e muito menos perfeito! Pedi ajuda a vocês! As suas vibrações de carinho e respeito, e a resposta foi imediata! Não existe impossível! O pedido de ajuda de ontem se concretizou com a chegada de forças indescritíveis e minha aura parecia palpável fisicamente.

Não há porque envergonhar-se em pedir ajuda! Despir-se do orgulho e mostrar nossa humanidade é sempre uma lição a ser conferida. Como sempre afirmo: sou um jaguar comum!

Meus irmãos e irmãs! Obrigado! Tudo é possível de ser preparado primeiramente no espiritual. Podemos projetar nossos objetivos, traçar nossos planos e primeiramente vivencia-los a nível espiritual, restando apenas materializá-los depois!

Obrigado pelas dezenas de e-mails recebidos e pelas milhares de mentes que vibraram em favor desta solução, silenciosamente, anonimamente.

Sem qualquer pretensão, sinto-me, neste momento, como um Adjunto agraciado pelo amor de seu povo! Tenho muito a agradecer e cumprir, e hoje agradeço ao Pai a presença de vocês em minha vida, na vida desta pequena família exilada! Somente peço que eu possa continuar digno desta missão, que por ora me é confiada.

Um fraterno abraço,
Kazagrande


“Tudo é impossível até que seja feito. Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”.

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem