Milhares de médiuns se posicionam para dar início ao Coroamento. Sem qualquer stress ou reivindicações de posto, lentamente a desordem do começo da fila vai tomando forma. Em poucos minutos forma-se um cortejo que, olhado do alto, parece uma enorme cauda felina... de jaguar!

A chegada aos esquifes mergulhada no silêncio interior de cada Individualidade dá o necessário tom solene do sublime momento que se aproxima.

As mãos são unidas, o mantra da Iniciação é emitido, e Indú Rei vem a nós!

Mergulhados nos esquifes os Doutrinadores e Doutrinadoras impregnam com sua energia o receptáculo de Luz que abrigará espíritos milenares. Formas hediondas, muitos sem qualquer consciência de suas antigas condições físicas e espirituais, são preparadas para este momento e trazidas pelos Cavaleiros e Guias Missionárias.

São espíritos que não teriam em nenhum outro portal do planeta a possibilidade de retornarem ao Caminho Crístico. Somente ali encontrarão a Paz!

Os Doutrinadores e Doutrinadoras se levantam, abrem o receptáculo com a “puxada” e iniciam a limpeza e doutrinação. Camadas espessas de energia pegajosa são removidas e, ao final da curta apresentação, a pequena fagulha da centelha Divina volta a brilhar no plexo daquele irmão. Um gigantesco portal é aberto e uma poderosa Amacê é posicionada para recebê-los em sua forma original. A primeira parte da missão está cumprida!

Então, elegantemente o Sol convida a Lua sob a força incomensurável das águas. Este povo bendito, de heranças tão antigas e evolução tão distante de nossos padrões de explicação mental, vem trazer a desimpregnação do ambiente e dos médiuns, permitindo que outros trabalhos sejam realizados e os médiuns recebam de acordo com sua sintonia.

Obrigado Tia Neiva por trazer até nós esta grandeza!

Obrigado Tio Beto por unificar médiuns de lugares tão distantes para o ideal de servir a Espiritualidade em uma sintonia e respeito profundo pela obra de sua mãe, de nossa Mãe!

Jamais poderei esquecer as Estrelas dos dias 12/04 e 19/06/2014. Que muitas outras possam ser realizadas e que sua vida física seja longa, sua acolhida fraterna e nossa resposta seja o amor pela Doutrina do Amanhecer!


Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Infelizmente não tive como ir, mas consegui sentir a energia deste grandioso trabalho em suas palavras!
    Obrigada, pai, padrinho, estava precisando disso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem