Filhos queridos do meu coração!

Que a Paz e o equilíbrio estejam plenos em vosso ser.

Meus filhos, o amor de vosso amado Pai Seta Branca é imenso. Tão grande que como vossa dedicação pela missão que vos é confiada. Cada espírito vibrante com esta jornada torna-se um ponto de luz na coroa que adorna o grande Oráculo de Simiromba.

É a dedicação amorosa de cada um que faz a missão do Jaguar ser reconhecida nos Planos Espirituais. Vossa conduta doutrinária, que passo a passo vai sendo agregada a vossa conduta moral, propicia a verdadeira evolução.

O equilíbrio de vossa mente, aliado à pureza do coração, permite que a Luz se faça presente em vossas palavras.

Cada Jaguar encarnado e cada espírito que se une a esta missão, transmuta seus sentimentos diversos no amor ao Cristo Redivivo e sua mensagem de Amor, Humildade e Tolerância.

Para o verdadeiro espírito de Jaguar não há mais tempo para brincar. A missão é assumida com o equilíbrio cobrado por serem físicos. A vida familiar, a vida material e a missão espiritual, são os pratos da balança desta última encarnação terrestre.

Jamais desperdicem o tempo neste plano físico, é o quê humildemente vos peço! Executem vossa missão, amem incondicionalmente a família que vos é confiada e usem o suor do rosto no trabalho para trazer o merecido conforto material.

As palavras possuem um imenso poder! Podem atrair vossas desditas ou semear vossa própria felicidade. Pensem antes de falar e escolham sempre no que pensar.

Não cansarei de recordar: não desperdicem vosso tempo, não desperdicem vossas palavras.

Sois Mestres e Ninfas o tempo todo e a Espiritualidade, vossos Mentores, estão sempre aproveitando cada momento de vossas jornadas para trazer irmãozinhos necessitando da Força-luz do Jaguar.

Da mesma maneira alerto que espíritos que ainda vivem nas sombras da incompreensão permanecem na espreita de um momento propício, de uma palavra proferida com ódio, com dor no coração, para aproveitarem vossa energia negativamente.

Para o Jaguar consciente tudo tem valor. O valor pelo aproveitamento de seu tempo e sua energia em prol de um irmãozinho, a qualquer hora do dia; é tão grande quanto o valor da energia desperdiçada e mal utilizada... Tudo tem seu preço.

Orai e vigiai, preparai o caminho do Senhor... Assim foi um dia com sabedoria grafado nas mensagens do Evangelho, e isso é tudo que vos posso pedir.

Recordai as palavras de vosso amantíssimo Pai Seta Branca: sejam mansos como uma pomba, mas não abandonem a sagacidade da serpente. Amem ao anjo e ao demônio com a mesma intensidade, incondicionalmente, mas sempre sabendo distinguir as duas forças.

Que nos encontremos em PAZ no Grande Oriente do Oxalá.


Ministro Anavo – Abril/2014

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem