Vivemos momentos de grandes decisões neste período de transição entre um ciclo e outro. A Era Kármica deste planeta vai fechando seu ciclo e o “dente por dente, olho por olho” aplica seus últimos julgamentos.

Não se enganem! Vemos mais problemas no planeta, porque existe mais Luz presente, a clarear nossos pensamentos com o Eldorado da Eletrônica que já se faz presente.

A finalização do Ciclo Kármico, e o eminente ingresso no Ciclo de Redenção, desesperam espíritos denominados Encouraçados.

Os Encouraçados, nome dado em virtude da grande capa protetora que criaram com a passagem dos séculos e milênios, não são espíritos maus. Assim nos ensinava Tia Neiva, inclusive, em algumas situações, podem auxiliar nossa própria corrente. Como no caso em que, certe vez, uma grande Falange de Murumbus ficou envolvida na atração magnética do Vale do Amanhecer, e imediatamente a ação de uma das Mansões dos Encouraçados se fez presente, trazendo a justiça que impediu estes terríveis espíritos de provocar um desequilíbrio em todos nossos médiuns.

Porém, Tia preocupava-se pela possibilidade de já existirem mansões de Encouraçados In-luz...

Estes espíritos, como já afirmei, não são maus. Apenas vivem um senso de justiça orientado exclusivamente pelo “dente por dente...”. Pregam a justiça a qualquer preço e não aceitam nossa Lei Crística de Amor e Perdão. Acreditam em Deus e vivem dedicados a provocar reajustes fatais.

Normalmente se apresentam na figura de um Juiz, com sua toga negra e paramentos próprios.

São hábeis interlocutores e seus princípios são incontestáveis perante médiuns que ainda não entendem a essência de nossa Doutrina.

Muitos tiveram suas encarnações no planeta como membros de ordens que primam pela justiça (Maçons, Illuminatis, Templários, Jesuítas, ...) e somente pecam pela falta de Amor. Não perdoam, mas também não guardam mágoas, somente executam a Justiça dentro de suas concepções fixas.

A Mansão dos Encouraçados (na verdade, Mansões), emite uma poderosa energia, e toma cada vez mais poder neste fechamento de ciclo, onde os se Karmas finalizam para o início da nova fase planetária.

Com isso o senso de Justiça que possuem começa a ser deturpado e a formação de Mansões In-luz (grande preocupação de Tia) aumenta.

Somente um médium ciente da essência de nossa Doutrina é que poderá encaminhar um espírito desta natureza, pois, do contrário, se perderá pelas precisas colocações e pelo senso de justiça em que se embasam.

Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus! Escrevo tudo isso ao constatar a necessidade de muita, mas muita responsabilidade ao irem para um Trono Milenar! Estes dias um mestre doutrinador, antigo de doutrina,  me escreveu, decidido a deixar a Doutrina, depois de uma conversa com um espírito neste trabalho. Apresentou os argumentos do espírito que somente com muito amor foi possível reverter. Contou que o Ajanã se desequilibrou e não voltou mais ao Templo.

Estamos lidando com forças muito grandes! Somente a manutenção, com real sintonia, da Estrela Sublimação, é que nos permite forças para suportar tais encontros. E somente a compreensão deste trabalho é que franqueia as heranças de conhecimentos necessários para Doutrinar e Incorporar tais espíritos.

No entanto existem Estrelas que nem mais funcionam... Que não tem manutenção fixa. Vamos reler o  Curso de Estrelas, mas procurando compreender de verdade tudo que está ali dentro! Sentir a emanação das palavras e buscar a compreensão em nossa memória transcendental adormecida.

Salve Deus!
Kazagrande

Hoje, quando vi os Murumbus que, até então, estavam presos pela corrente, tive medo do desespero que eles podem fazer neste mundo ou nestas imediações. Graças a Deus os mestres se juntaram na Mansão dos Encouraçados na Terra.
Estamos nós reunidos, pela benção de Deus, porque é o maior lugar onde se pode manipular a força do Jaguar. Esta noite morreram mais assassinados. Quem não pode dizer que é a força dos Murumbus?”  Tia Neiva - 21 de outubro de 1978

Jaguares, meus filhos jaguares, a vossa responsabilidade é a maior de todas as missões da Terra, aos poucos estão se preparando para o encontro com os encouraçados, Muys, controle do Tanoaê e de outras seguranças que formarão as vossas asas. Não vos preocupeis com os governantes de vossos Países, porque tudo está dentro de um Plano Cósmico. – Pai Seta Branca – 31/12/1982

Vamos, agora, experimentar todas as sensações, com a inauguração da Estrela Sublimação. Vamos começar a viver, diretamente, a força dos Grandes Arcanos, conhecê-los mais de perto nos seus Oráculos, raízes e linhas de trabalho. Vamos conhecer as condições parciais dos planetas em relação ao conjunto, materializado na conjunção de dois planos. Nossa maior preocupação, atualmente, é com a materialização dos encouraçados. Precisamos estar atentos, porque vamos trabalhar com forças materializadas. Portanto, o perigo que se nos apresenta é a materialização dos espíritos, a infiltração de um plano para outro, de uma dimensão para outra. – Extraído do Curso de Estrelas – 6ª Aula – 25/10/1982


"Sempre me preocupam as estórias das diversas visões das  de pessoas de diferentes lugares e, também, de aparições, que são as que mais me preocupam. Sim, porque estes espíritos vêm, eu sei, da Mansões dos Encouraçados. Sei que são bons, porém, quem poderia afirmar se já não existem outras Mansões Inluz? Veja, filho o que aconteceu neste diálogo com este meu amigo, que também não me deixou vestígios. E assim, filho, milhares acontecem todos os dias e com todo o mundo. Apenas, pela própria vibração dos mesmos não os notamos. Vem, sim , para assumir um compromisso, por missão. Sim, compromisso de Luz! E não terá alguém por vingança? Salve Deus! Vamos ao caso deste jovem, de mais ou menos trinta anos, sentou-se ao meu lado. Não sei porque não fiquei mais à vontade. Porém, fiquei firme. O cobrador entrou, cobrou de todos nós, e ele fez menção de se levantar. O cobrador não lhe deu atenção. Na primeira parada, uma luz opaca, em forma de charuto, ofuscou a rua. O homem sinistro desceu, desaparecendo no nevoeiro. Quis gritar.. Não era normal!... levantei-me louco, alarmado, quando um forte estampido se fez ouvir. Eram dois carros que se chocaram, matando os dois motoristas. Foi o nevoeiro? Foi o homem? O homem, o nevoeiro... Somente eu havia visto? Passaram-se sete anos. Hoje, estou na mesma situação. Somos irmãos em Cristo e faço,Tia Neiva estas viagens também, Moramos na Mansão dos Encouraçados. Graças a Deus porque cheguei quinze anos antes do tempo! Não quis cumprir minha missão, Salve Deus!" Este é um dos meus encontros com os Encouraçados, que você também deve ter. Tia Neiva, em mensagem de 15 de agosto de 1979

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. MEU IRMÃO KAZAGRANDE. - SEI QUE CONHECIMENTO, E EXPERIÊNCIA SAO ADJETIVOS QUE NÃO LHE FALTAM. SEUS ENSINAMENTOS PROVAM QUE VC ESTÁ MUITO ALÉM DE NÓS OUTROS. SE NÃO EXISTE VAIDADE, ORGULHO, O QUE NOS PROVAM SEUS ESCRITOS , SOBRAM BOA VONTADE, DEDICAÇÃO E AMOR EM TUDO QUE VC FAZ. SÓ ME RESTA SEMPRE AGRADECER AO PAI SETA BRANCA, POR TER COLOCADO UM ESPÍRITO DE ALTA LUZ EM UM SER HUMANO HONESTO, CAPAZ, E CHEIO DE AMOR, PARA NOS BRINDAR COM TANTOS ARTIGOS VIRTUOSOS E ESCLARECEDORES COMO ESTE.

    HUMBERTO ROCHA BRITTO -UBATÃ-BAHIA-BRASIL

    ResponderExcluir
  2. KAZAGRANDE. DURANTE OS TRABALHOS DE MESA EVANGÉLICA, AQUELES ESPÍRITOS QUE NÃO CONSEGUEM PASSAR POR FALTA DE TEMPO, O NÚMERO DE MESAS EFETUADAS NÃO FORAM SUFICIENTES, PARA ONDE ELES VÃO ? DIZEM QUE EXISTEM PORÕES NOS TEMPLOS ONDE ELES SÃO COLOCADOS (PRESOS) ? ATÉ UMA OUTRA OPORTUNIDADE ?

    hbcred_01@hotmail.com - responda-me através desse email ou diretamente em seus comentários.

    Humberto Britto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem