Mostrando postagens de setembro, 2013

MACUMBA

“Não creio nas bruxas... Mas que elas existem, existem!” (dito popular) Pode parecer um pouco surreal, mas existe uma boa quantidade de médiuns de nossa Doutrina que recorrem…

CURSO DE CONHECIMENTOS DOUTRINÁRIOS

Salve Deus! Venho lembrar a todos sobre nossa aula de hoje! As 19:30hs no Templo Anavo do Amanhecer – Cochabamba / Bolívia. Tema do Dia: OS TRONOS Qual a real função dos Tron…

Portal do Jaguar

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Com grande alegria e total confiança venho apresentar o “Portal do Jaguar” ( http://www.portaldojaguar.com/ ) para vocês! Em uma iniciativa p…

As Imagens de nossos Mentores

Já escrevi anteriormente sobre a roupagem, e também sobre o nome, de nossos Mentores, porém creio restar um esclarecimento mais específico sobre as imagens (quadros, pinturas…

Os Nomes de Nossos Mentores

Uma grande ansiedade, para a maioria de nós, é conhecer o nome de nossos Mentores, sejam Princesas, Pretos Velhos e Pretas Velhas, Caboclos, Médicos de Cura, Cavaleiros e Gui…

Quem é o seu Mentor?

Seu Mentor é o espírito designado a lhe acompanhar nesta jornada física. É um Espírito de Luz, não possui mais real necessidade de encarnar neste plano, salvo se para cumprir…

Você e seu Mentor

Certa vez, em um Curso de Sétimo Raio, o Trino Araken usou a seguinte expressão “seu Mentor não é o seu amiguinho”, e foi bastante criticado pelos que não entenderam o real c…

Trejeitos de “Preto Velho”

... e: Posso desencarnar nos Tronos? Mestre, todos os Pretos Velhos do Vale são espíritos de Luz? Se forem, por que tem estes trejeitos físicos nas incorporações? No Vale do …

4ª Aula - Curso de Conhecimentos Doutrinários / 04 de setembro

Templo Anavo do Amanhecer – Cochabamba – Bolívia Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Considerando o grande número de pedidos por e-mails, mensagens e comentários, irei disponibi…

Carregar Mais Isso é Tudo