... e: Posso desencarnar nos Tronos?

Mestre, todos os Pretos Velhos do Vale são espíritos de Luz? Se forem, por que tem estes trejeitos físicos nas incorporações?

No Vale do Amanhecer somente trabalham Espíritos de Luz. Para chegarem ao nosso plano físico e atuarem em nosso socorro, escolhem uma roupagem que será usada na incorporação. Em nossa Doutrina, a linha de roupagem escolhida para as comunicações e trabalhos desobsessivos nos Tronos, foi a de Pretos Velhos.

Ao “vestirem” esta roupagem, nossos Mentores trazem as características físicas, que podem ser retratadas pelo artista Vilela, deixado por Tia Neiva exclusivamente com esta missão.

Os trejeitos inerentes à roupagem podem ser sentidos inicialmente, mas a tendência, é que, com o tempo e maior afinidade na incorporação do Mentor, eles passem a ser gradativamente eliminados.

Desse modo, quanto maior for sua sintonia com a Entidade, menor será sua sensação da roupagem que ela utiliza. É uma questão de tempo e de afinar a sintonia.

O linguajar brejeiro e simplificado é uma característica dos Pretos Velhos, pois assim podem falar com todos os pacientes de maneira envolvente e humilde. A sabedoria não está nas palavras rebuscadas, e sim em como se emprega a emanação recebida no trabalho, traduzida em mensagens de amor.

Imagine como ficaria um paciente humilde, sem alfabetização, se soubesse que está conversando com uma entidade de alta hierarquia e com palavras intelectualizadas por uma cultura que nunca teve acesso?

Assim são nossos Pretos Velhos, assim é nossa Doutrina: simples e acessível a todos, sem discriminar ninguém pela sua condição social, econômica ou cultural.

Mestre, corro o risco de meu espírito sair e eu desencarnar em uma incorporação?

Os Doutrinadores têm total responsabilidade sobre o quê acontece nos Tronos. Devem estar preparados para identificar e saber como agir, sempre. Sua sintonia é fundamental para um trabalho perfeito e a obrigatoriedade de ouvir com precisão toda a comunicação é uma das primeiras leis ensinadas, ao lado da necessária identificação da Entidade presente.

Incorporado, o Apará estará protegido. Recebe a projeção de seu Mentor(a), conta com a Ionização com o Doutrinador e a consciência livre para controlar a situação. Independente da chegada de um “irmãozinho”, estará sob a proteção direta de uma Entidade de Luz, na realização de um trabalho de caridade, e tudo só se passa de acordo com a sintonia e merecimento no trabalho. Não existe o risco de “seu próprio espírito sair do corpo e não voltar”, não nos Tronos.

Kazagrande

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus,
    Jesus nosso Mestre conceda sempre aos mentore de luz usar de sua fé e boa vontade mestre Cazagrande para nos passar sempre com amor esses esclarecimentos que mesmo ja cientes de muitos deles não deixamos de tirar proveito de cada assunto abordado.
    Deus abençoe hoje e sempre a todos nós jaguares e irmãos que trajetam neste plano escola que é nossa linda Terra.
    Cleide ninfa sol ismênia templo mãe

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre,confio plenamente nos meus mentores e creio que nada de mal possa me acontecer!!!Salve Deus.Ninfa lua Tagana.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus Mestre, ultimamente eu não consigo ter uma sintonia perfeita com meus mentores, tenho receio de incorporar no trono e ser uma entidade mentirosa e abusiva, o que devo fazer? desacredito em mim

    ResponderExcluir
  4. Estima irmã,
    Salve Deus!

    Envie um email para kazagrande@bolivia.com e tentarei lhe esclarecer.

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. trabalho com 2 pretos velhos...Mãe Benta de Aruanda e Pai João da Aruanda... uma tem muitos trejeitos e o outro age normalmente, fala até umas palavras dificeis... o q isso quer dizer? q tenho mais afinidade com um q com outro? amo os dois igualmente.

    ResponderExcluir
  6. trabalho com dois pretos velhos... um em mais trejeitos q o outro... um fala baixo e usa palavras dificeis a outra ja fala mais alto e com palavras bem mais simples...o q isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  7. Estimado irmão,
    Mande um e-mail para kazagrande@bolivia.com e assim que retornar das férias estarei respondendo todos os emails atrasados. Infelizmente a internet na viagem está sendo complicada.
    UM fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Mestre Kasagrande!



    Salve Deus!



    Estou necessitando e saber com exatidão, quantos tronos de atendimento a pacientes existem no Templo Mãe, ou seja quantos tronos amarelos e quantos tronos vermelhos.

    Como o Mestre tem muitos contatos em Brasilia, poderia verificar para mim por favor.

    A duvida gerou porque as duas pessoas a quem questionamos, uma disse 42 e outra 54, acontece que devem ter respondido confiando na memória, precisaria que alguem fosse lá, contasse e nos retornasse.

    Obrigado pela ajuta se for possível.

    Salve Deus Mestre e grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem