Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Com grande alegria e total confiança venho apresentar o “Portal do Jaguar” (http://www.portaldojaguar.com/)para vocês!

Em uma iniciativa pura e despretensiosa, os mestres Henrique Rolim e Elvis Alencar passaram a dedicar parte de seu tempo à construção e manutenção de um portal doutrinário que muito tem contribuído para informar e aculturar os médiuns da Doutrina do Amanhecer.

Acervo Oficial, resgastes históricos, artigos e reportagens, informativos de consagrações, comunicados oficiais... Tudo isso é apenas uma parte deste grande projeto que já está totalmente ativo e que segue avançando rumo à construção do maior portal de informações doutrinárias do Vale do Amanhecer.

Sim, eu apoio esta iniciativa e, após acompanhar criteriosamente todas as postagens dos últimos meses, posso recomendar com grande satisfação a todos nossos irmãos e irmãs!

Estejam atentos, cadastrem-se, “curtam” o Facebook e mantenham-se atualizados! Vale a pena! Todos os conteúdos até hoje publicados são bons e construtivos. Não encontrei nada que pudesse gerar polêmicas ou semear divisões, portanto: apoiemos e incentivemos o trabalho destes mestres e somemos com eles, enviando nossas criticas, sugestões, participando efetivamente.

Nestes anos a frente do “Exílio do Jaguar” (http://exiliodojaguar.blogspot.com/), acompanhei muitos que tentaram seguir este mesmo caminho de semear o bom e produtivo para nossa Doutrina. É preciso emanação! Não render-se à vaidade e tratar a todos que nos procuram com total carinho e respeito, mesmo os que chegam em total desequilíbrio. Jamais podemos ter uma palavra negativa, de divisão, de sectarismo... Opiniões fortes e seguras, mas que jamais desarmonizem a quem nos é confiado, confia em nós, ou cruza nosso caminho.

Acessem o Portal do Jaguar (http://www.portaldojaguar.com/) e conheçam os conteúdos, baixem os arquivos e divulguem! Divulguem tudo que fizer bem para vocês.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. SALVE DEUS MESTRE Q O DIVINO E AMADO MESTRE JESUS SEMPRE ESTEJA TE ILUMINANDO PQ VC É UM FAROL Q BRILHA NA ESCURIDÃO.
    SALVE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. SALVE DEUS MESTRE Q O DIVINO E AMADO MESTRE JESUS SEMPRE ESTEJA TE ILUMINANDO PQ VC É UM FAROL Q BRILHA NA ESCURIDÃO.
    SALVE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Mestre, Salve Deus.
    Estou muito grata por todas as informações que me foi passada.
    Obrigada e que as luzes celestiais recaiam sempre na força do Nosso Pai e Mentores sobre todos vós.
    Forte abraço e aceite minha eterna gratidão.
    Leu Britto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem