Livros e Apostilas postados!

Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Já está novamente ativo nosso Acervo Doutrinário!

Para acessar e baixar gratuitamente e facilmente qualquer arquivo basta acessar o link de “Acervo”, selecionar a guia de “Impresso”e depois “Livros da Doutrina do Amanhecer”. Logo abrirá uma página com tudo que já está disponível. Procurarei ir postando todas as semanas novos livros e apostilas.

Os links do Acervo Oficial da Clarividente e Áudio e Vídeo logo também já estarão em funcionamento.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

01 - No limiar do 3º milênio
02 - Sob os olhos da Clarividente
03 - 2000 - A conjunção de dois planos
04 - Minha Vida Meus Amores
05 - Pérolas de Pai João
06 - O Centurião
07 - Apostila das Ciganas Taganas
08 - Apostila das Gregas
09 - Apostila da Recepção
10 - Apostila das Jaçanãs
11 - Evangelho do Jaguar
12 - IPHAN - Vale do Amanhecer
13 - Livro de Mantras
14 - Apostila das Dharman Oxinto
15 - Apostila das Aponaras
16 - Apostila das Samaritanas
17 - Apostila dos Magos
18 - Apostila do Pequeno Pajé
19 - Apostila de Realinhamento


8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. salve Deus meu irmão,gostaria eu mestre carlos eduardo templo afair-baturite-ceara esta conseguindo a apostila da falange franciscanas,pos queria esta a presentiar a minha ninfa com essa apostila,ja que compõe,e esta a frente desta falange.gostaria de saber como esta conseguindo esta.

    ResponderExcluir
  2. Querido e Amado Mestre KazaGrande, como vai? E, sua amantíssima Família? Aqui tudo bem!
    Estou feliz com sua nova maneira de ver a Doutrina. Nada como Presidir um Templo, para perceber "coisinhas" que, só quem está à frente enxerga. Tenho gostado dos seus novos ensinamentos. Me satisfaça um desejo: O único Livro de Tia que não possua é Minha Vida, Meus Amores, pois foram queimados logo após o desencarne da mesma. Mas li no livro secreto de um Irmão querido! Não entendi como posso baixá-lo. Fica com Deus e Pai João de Enoque!
    Quem te ama como Mãe, Valéria Gomes.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, mestre Kazagrande. gostaria de receber a Apostila do Pequeno Pajé. imail. tekax43@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. salve deus, fiz o download de todos os documentos mas infelizmente o documento da apostila das aponaras está danificado e nao funciona... será que dá para fazer um novo upload e assim ver se o problema fica resolvido? entretanto vou procurando na internet o ficheiro.

    obrigada! (^.^)b

    ResponderExcluir
  5. Mestre Kazafrande, gostaria de saber se vc tem o Manual da Falange de Yuricy? Deus te abençoe. Kátia, Yuricy Sol.

    ResponderExcluir
  6. Mestre queria saber quando eu poderia saber algumas coisa sobre os devas so sou iniciado

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite.meu nome e julimar junior sou do templo amancuy-teresina.queria saber se o senhor teria o livro de leis e simbolos do vale do amamhecer.fico muito grato.qualquer coisa pode enviar para o meu email jrfrdovale@outlook.com.

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus
    Adjunto Kasagrande.

    Gostaria de poder acessar ou adquirir a apostila do pequeno pagé
    Como posso fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem