Sem dúvidas, visitar o Templo Petanaro, em Palmas-TO, só  posso considerar como um grande reencontro!

Fomos recebidos por nossa “filha” Mylena, que não mediu esforços para que nos sentíssemos de volta ao lar.

O convívio intenso com tantos médiuns, que em sua personalidade se transformaram em queridos amigos e amigas, deixou a certeza de um breve regresso por esta terra às margens de um belíssimo lago, que nos leva a imaginar uma segunda abençoada Brasília.

Poderia ficar citando os nomes de todos, que ficaram marcados na mente, mas não quero correr o risco de nenhum injusto esquecimento. Mas tenho que citar particularmente o encontro com o Mestre Márlio, Adjunto Petanaro... Salve Deus!

Meu irmão, deste e de outros tempos, que tantas lembranças, embora vividas separadamente, foram compartilhadas como se fossem recordações conjuntas. O ânimo, a certeza e segurança da missão assumida, a alegria de ver o povo trabalhando... sentimentos que nesta nova missão, que ora me foi confiada em Cochabamba, espero igualmente e brevemente, voltar a compartilhar.

Obrigado meu irmão Márlio por este reencontro! Coragem! Vá lá e faça! Não se preocupe como... “Como” não é nossa parte, nossa parte é apenas fazer.

Kazagrande

Obs.1: O “bonequinho Wesley” ganhou lugar de destaque na sala de casa.

Obs.2: Depois desta viagem desisti de comer pizza por aqui... Terei que voltar para visitar a Shirley. (ah... Café também).

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Foi um imenso prazer receber vocês, afinal de contas, já são minha família!

    Só posso esperar por outras oportunidades de reencontro por aqui!!!

    Um fraterno abraço,

    Mylena

    ResponderExcluir
  2. Vcs fazem mta falta, sabiam?? Foi uma honra poder conviver,trabalhar, aprender e se emocionar com vcs.. Espero q nosso proximo encontro seja em breve.
    Grd abraço com saudades..
    Shirley Carreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem