Texto enviado pelo Mestre Lua Geraldo Batista (Nova Lima-MG)

A influência dos Mentores sempre se apresenta de forma sutil, porém a intensidade depende do padrão vibratório de cada um. Existem Entidades que nos protegem, nos guardam, velam nosso sono e tentam nos orientar no nosso dia-a-dia, em decisões importantes ou até mesmo nos estendendo a mão quando precisamos de amparo.

Obviamente também nossos irmãozinhos podem tentar interferir em nossas vidas e na sua incompreensão tentam nos prejudicar, esperando que fraquejemos em nossos desígnios kármicos, ou mesmo frente aos compromissos assumidos na oportunidade da encarnação.

Assim se apresentam as influências espirituais. Quando provêm de Entidades de Luz, a influência é sempre útil e positiva, nos faz bem, nos fortalece, ampara e auxilia. Quando a origem é de irmãozinhos ainda não esclarecidos, elas tentam nos levar pelo caminho inverso, onde muitas vezes se apresenta como o “mais fácil”... Salve Deus!

A maioria das influências é imperceptível. Não importa se o médium é novato ou um “mestrão”, todos estamos sujeitos às influências.

A identificação da origem é o ponto mais importante: se é da Luz é útil!

Aumente sua sintonia com seu Mentor, Preto Velho ou Princesa, procure sentir sua presença e os benefícios que ela traz ao estar mediunizado e consciente. Converse com seu Mentor! Pergunte e, seu padrão vibratório permitindo, ouvirá, sentirá as respostas!

Dedique algum tempo, ou mais tempo de contato com a Espiritualidade em sua Individualidade. Tenha seus momentos de oração e proponha uma disciplina de horários. Tia Neiva nos afirmou que tudo que conquistou foi respeitando horários. Pai João nos cobra sempre a disciplina... Cuide de seu corpo, pois ele foi feito à imagem e semelhança Divina. Não envenene sua alma pois ela precisa seguir seu caminho da pureza e, acima de tudo, RESPEITE-SE! Coloquemos em prática estas “dicas”.

Texto enviado por Geraldo Batista do Nascimento / Mestre Lua - Vale do Amanhecer de Nova Lima, MG / Brasil.

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Nem todas as tuas dores e nem todas as ofensas que ouves daqueles que amas vem deles. Na maioria das vezes vem de um irmãozinho que não quer aceitar a vossa felicidade. E usa das forças e das pessoas ao seu redor para disseminar mentiras, inventar historias, para destruir aqueles que encontraram o caminho certo,na tentativa de desencaminhar aqueles que receberão de Deus Pai Todo Poderoso um compromisso aqui na terra. Compromisso de auxiliar a espiritualidade maior. E quase sempre vem na forma destrutiva, destruindo os casais de jaguares que tem compromissos de levar a luz e o esclarecimento a um povo que espera ansiosos por seus mestres. Vigiai os acontecimentos que tem sucedido em suas vidas, escute a voz que a espiritualidade te fala intimamente, e sabia discernir se os desajustes que está ocorrendo com vós. Veja se não é os irmãozinhos querendo te afastar da tua missão , do compromisso que tens aqui neste plano terreno com o seu ministro ou com sua guia missionária. Toda luz que chega ate cada um de voz e uma alerta para aqueles que não querem a evolução deste planeta. Sem ter o que fazer, só posso pedir a cada um de voz, que vigiai, estais, pois a mercê de vossos livres arbitres, tem a liberdade da escolha. Porém no uso de seu livre árbitro pode permitir que os irmãozinhos lhes perturbem e lhes tire da sintonia de cumprir seus compromissos terrenos com a espiritualidade maior, você poderá estar entrando para um caminho sem voltas, um caminho onde encontrara a dor e a revolta. E o espírito envergonhado sentir se humilhado pelas suas fraquezas e trilhara o caminho da infelicidade e do desamor.
    Salve Deus que as palavras abençoadas de Jesus o caminheiro possa chegar sempre aos vossos ouvidos e em vossos corações. Mostrando lhes qual é o caminho, qual é a vossa missão, e quem esta destinado a cumpri la junto de vós, rogo para que todos vós possais, ter capacidade e permitir ouvir intimamente em seus corações,as palavras de seus mentores, mostrando lhes a verdade de suas missões terrenas, para que possam aproveitar esta encarnação e cumprir vossos compromissos; encontrar seus amores, saldarem suas dividas e todos juntos voltarem para a casa do Pai. Salve Deus eu vos amo demais e protejo a cada um todos os instantes de suas vidas. Não esqueça eu vos amo meus filho queridos. Abraço cada um neste instante e nunca os abandonarei. Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem