Há momentos na vida, que devemos refletir e perguntar a si mesmo, o porquê de tudo.

Quando paira um silêncio em nosso coração, é sinal que a resposta chega silenciosamente em nosso espírito, que traduz para a nossa casa mental, a trajetória de nossas passagens no orbe terrestre e, conseqüentemente os resgates que teremos que fazer, até porque, não estamos a passeio neste planeta.

Não adianta, gritar, chorar, odiar e mal dizer. Não adianta mesmo!

Com o passar dos anos, aprendemos a guardar nossas palavras para Deus, orando silenciosamente, implorando por uma solução, agindo de acordo com a Lei Espiritual até que o momento exato, nos conceda a libertação ou seja, uma nova oportunidade, uma mudança no campo material.

Vivemos, fisicamente e espiritualmente, e buscamos forças para lutar com amor, fé, caridade, humildade e dignidade.

Quando não entendemos o porquê da vida, tudo ao nosso redor, torna-se um campo minado, cujo reflexo nada mais é que energias negativas, devido ao fato de estarmos em sintonia com as esferas da obsessão.

Acontece que o grau de sensibilidade, acaba abrindo um canal muito perigoso e, devido aos problemas já existentes, recebemos uma carga muito pesada, cheia de maledicência, ódio, magoas, guerras internas, etc.

Sabendo que estamos vivendo em dois mundos, temos que aprender a separar o joio do trigo e seguir em frente, buscando com paciência, força de vontade, fé, humildade e amor, uma estrada calma e tranqüila.

Independente das provas, a Terra é abençoada, pois neste orbe, vamos depurando nossos defeitos, para que numa próxima passagem, nosso espírito venha mais leve e mais esclarecido.

Este processo acontecerá comigo, com você e com todos, somos essências do Criador, e um dia, estas pequenas luzes, irão de encontro ao Pai de Amor e Bondade.

A Casa do Pai Celestial, a várias moradas, desde o plano divino às zonas umbralinas e outras zonas onde reinam espíritos de alto conhecimento, entretanto distantes da fé e do amor. Mas o Pai a todos ama, incondicionalmente, sempre com os braços abertos, pois ele é o Pai Amado.

Assim vamos seguindo nossa trajetória na Terra, aprendendo com nossos erros, buscando melhorar a cada dia, quando chega o Sol nosso astro rei, e quando chega a Lua, estrela reluzente brilhando sob esta abóbada azulada, e aí perguntamos: "Senhor Jesus, para onde vamos, que caminhos tomamos?". Com certeza meus irmãos, esperamos um mundo melhor para todos, pois somos parte integrante deste universo.

Tenham certeza meus irmãos, existem mundos evoluídos, cujos espíritos não mais usam o corpo físico, como meio de locomoção.

Somos ainda, um grão de mostarda perante este universo da criação.

Lembre-se do seu amigo e irmão, assim como me lembrarei de você e de nossa amada Tia Neiva.

Vamos orar por todos, pois este planeta precisa de ajuda.

Email enviado por Bruno Gomes

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Nós somos jaguares, temos dentro de nós a centelha divina, mas os porquês acredito eu que, como Tia Neiva falou somos espíritos com mais ou menos 19 encarnações, e mesmo após o sono cultural temos inconscientemente algumas lembranças de nossas outras encarnações. E na busca de acertar, o nosso espírito tenta buscar em suas outras vidas os seus erros para corrigi-los e retornar a casa do pai. Pois sabemos que esta encarnação, pode ser a ultima oportunidade dos jaguares, de estarem neste planeta.
    Salve Deus!
    Por uma Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus meus irmãos;
    Que o Nosso Divino e Amado Mestre Jesus ilumine os nossos passos e nos conduza em nosso caminheiro terrestre. Que o Grande Simiromba de Deus Nosso Pai Seta Branca derrame sobre nós os seus eflúvios curadores e renovadores do Astral Superior.
    Graças a Deus !

    ResponderExcluir
  3. Sou grata por estar nesta dimensão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem