Publicada na página de Pérolas, e republicada junto aos artigos a pedidos!

Filho querido do meu coração,

Este nêgo velho fica muito feliz que você esteja adquirindo a consciência do poder das vibrações de um Jaguar.

Compreender o fenômeno e suas conseqüências, tanto as boas, quanto as más, é o primeiro passo para o controle de suas emoções, para o melhor e fiel cumprimento de sua jornada.

Você já vê e sente o quanto se pode obter quando se está verdadeiramente concentrado no trabalho, participando a cada mensagem, compreendendo e visualizando o quadro de cada paciente. Mesmo nas orações, os quadros se formam em sua mente, e sua vibração sincera, serena de amor chega aonde é enviada. E ainda, nestes meios eletrônicos que chegam na Nova Era, já pode sentir em seu plexo como as palavras escritas não vão sozinhas. Elas vão acompanhadas do sentimento, da vibração de quem escreve. Quantas mensagens, enviadas ou recebidas, têm uma forte vibração, carregada de sentimentos que saem do emissor para o receptor. E se pode sentir!

Mas meu filho, este Preto Velho tem a missão da disciplina, da razão, por isso é necessário que se alerte sobre quando as vibrações são emitidas em momentos negativos. Um Jaguar tem todo um preparo espiritual, pois a ele são confiadas verdadeiras armas. Sei que você prefere falar ferramentas de trabalho, mas a Mãe Clarividente estava correta ao denominar de armas! Pois também podem ferir, machucar e em todos os planos.

Um Jaguar, quando se desequilibra, e passa a vibrar contra uma pessoa comum, não contra outro Jaguar, mas contra alguém do seu dia a dia, pode destruir a vida da pessoa. Sua vibração é poderosa! E se esta vibração vai envenenada de sentimentos negativos... Salve Deus! O preço é muito alto!

Estes dias você passou em um teste muito grande, conseguiu escapar daquele filho sem virar suas armas contra ele. Este nêgo velho ficou muito feliz, pois viu uma pontinha de evolução. Se você passasse aquele fim de semana vibrando nele, pensando na ofensa, remoendo o sentimento, se magoando ainda mais, na segunda feira ele iria desencarnar.

É sim, meu filho! Iria desencarnar! Pois ele atravessa uma faixa cármica muito perigosa e seus cobradores estavam na espreita. Se você ficasse vibrando ele, iria alimentar a energia dos cobradores, e eles poderiam atingir o objetivo de levá-lo ao desencarne.

Veja como é grande a responsabilidade de um Jaguar! Não se pode dizer que você não teria culpa, devido a uma natural reação de revolta, pois como Mestre consciente desta Doutrina, obrigatoriamente tem que ter o entendimento da necessidade do equilíbrio, e não pode passar mais do que alguns poucos minutos fora do seu padrão, sob pena de tornar-se cúmplice da desdita do outro.

Disciplina, meu filho, disciplina! Usando o bom senso de quem sabe ter um poder muito grande, e só deve usá-lo para o bem dos outros. Jamais para o mal! O bem para você mesmo chega por conseqüência, na hora certa e na medida certa do seu merecimento, em conjunto com a quitação de suas dívidas cármicas.

Às vezes, meu filho, realizamos um grande trabalho, um trabalho que poderia mudar toda a sua vida no sentido material, mas o quê é obtido, seus bônus, são usados da melhor forma... O melhor não é arrumar sua vida neste plano. E sim garantir seu verdadeiro futuro, em seu verdadeiro lar. Não se preocupe, nada vai lhe faltar, nem a você e nem a sua família para o fiel cumprimento desta jornada.

Esta mensagem, meu filho, você pode colocar lá no seu Exílio, por que seu único exílio é aquele espaço, para nós você está em missão especial.

Receba terço espiritual, meu filho, guarde no Aledá do seu coração, na hora certa saberá para que serve. Agora é só um presente deste nego velho.

Pai João de Enoque

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Que lindo! Receber uma mensagens destas é um grande merecimento, ainda mais partindo de quem partiu! Você é, realmente, um Grande Missionário desta Doutrina. Um Grande Exemplo de sabedoria e de desprendimento com as coisas do Céu. Sempre admirei seu trabalho e tenho seguido o seu exílio com muito carinho, com muito amor e com muita vibração de sucesso e de felicidade.
    Que o Grande Deus, Pai Todo Poderoso, continue abençoando seu trabalho de divulgação da Doutrina e que, nesse mesmo tempo, lhe dê as condições necessárias para a continuidade de sua Missão Especial.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. SALVE DEUS MESTRE! MUITO BOM!!! ABÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosso querido Pai João sempre com suas mensagens maravilhosas! E ainda tem gente que se desliga da doutrina mesmo sabendo da grandiosidade dos nossos mentores,mesmo tendo provas cabais,as vezes sentindo na pele e ainda assim saem,por que simplesmente duvidam... Salve Deus mestre,você é uma prova viva do real significado das palavras perseverança e fé. Estou do lado de cá sempre vibrando por você e pelos seus!

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Sauve Deus Mestre
    grandioso Pai João de Enoque comprovando
    o que eu já acreditava
    a possibilidade de usar-mos a internet
    msn,orkut para transmitir vibraçoes positivas aos nossos irmãos
    muitos já me disseram que não podia fazer isso
    mas pensei comigo, se a outra pessoa do outro lado do pc
    diz que se setiu bem depois de uma prece realizada em conjunto
    comigo porque era errado?
    por isso continuo fazendo
    trazendo palavras de conforto e amor aos que delas necessitam
    e assim seguimos ná Paz do Cristo semeando o Evangelho
    onde podemos alcançar con nossas mentes e palavras
    libertando assim filhos encarnados e desencarnados
    dos vales negros da incompreenção
    que Jesus ilumine a cada um que frequenta esse blog
    vamos aprender uns com os outros
    SAUVE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus !!! Esta mensagem se identificou muito com meu momento atual, Deus lhe pague por esta imensa caridade aqui prestada. Que a luz sempre encontre acesso em sua mente, Salve Deus !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem