Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

As Consagrações realizadas na Bolívia foram um marco para nossa Doutrina! Mais de 100 médiuns, de várias partes do Brasil estiveram presentes, além de outros 200 locais.

Acolhidos com a simplicidade deste povo boliviano, todos se acomodaram em um grande acampamento cigano ao redor do Templo. Dezenas de barracas, onde a Corte, Arcanos, Aponaras, conviveram diretamente com a humildade dos anfitriões, lembrando os tempos do início da jornada de Tia Neiva na UESB.

O Trino Ajarã, emocionado desde o primeiro momento, chegando ao Templo autorizou a abertura da Corrente Mestre, elevando o Templo de Santa Cruz à condição de Templo Iniciático em Terceiro Estágio.

Não será demais agradecer a todos vocês que vibraram nesta emanação. Agradecer aos presentes, que superaram todas as dificuldades das humildes instalações, e aos que de longe, vibravam para que tudo desse certo.

Quarenta e dois novos Centuriões locais e sete novos Arcanos, com missões específicas.

Sim, eu também recebi uma nova missão para somar nesta pequena jornada. Partirei para a implantação de forças de uma nova casa de Pai Seta Branca nestas terras bolivianas: Cochabamba!

Totalmente inesperada, mas recebida com alegria e compromisso, esta nova missão vem corroborar o pequeno trabalho desenvolvido nestes anos de exílio e no Exílio do Jaguar. A Consagração de Arcano, Adjunto de Povo, trouxe um ânimo a mais e um reconhecimento que nunca busquei.

Seguiremos juntos aqui, sempre buscando conciliar o precioso tempo disponível, igualitariamente dividido entre família, trabalho e templo. Sempre respondendo a todos que escrevem suas dúvidas e aflições, e publicando estes pequenos textos. Mesmo que por vezes se acumulem os e-mails (agora mesmo, por exemplo), não deixarei de responder ninguém, com o mesmo carinho e respeito.

Partirei em uma jornada pelo Brasil no próximo mês e espero encontrar e reencontrar muitos de vocês. Registrando fisicamente o fraterno abraço tantas vezes enviado por e-mails e textos.

Kazagrande
Adjunto Anavo
Filho Adotivo de Koatay 108

13 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre Casagrande, sou do recife e quero saber se o senhor vem até nós,no templo Nerano do amanhecer em Dois Irmãos,vou ficar muito feliz com a sua presença em nosso templo e mas uma vez agradecendo por tantas e tantas palavras de sabedoria e textos maravilhosos,que a mim muito ajudou e ainda ajuda.
    Espero lhe conhecer pessoalmente,com muito respeito e amor em Cristo Jesus.
    Ninfa lua,Missionária Rochana em Cristo Jesus( cleomara Rosa do amanhecer)

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus meu Mestre, que Grandeza de Jornada e de Missão.
    Que o Grande Simiromba de Deus, o ilumine, e o guie nessa sua nova Jornada.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Ceonice Custodio de Oliveira26 de novembro de 2012 às 10:53

    O vestido-nos resolver paciência... ♥ e concede-nos de acordo com o que armazenar para nós...As condições que se ajoelhar para Deus em toda parte eu realmente aprecio isso. Ele gosta de rezar..Salve Deus, ilumine!!!Ceonice Custodio

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus Mestre Kazagrande!
    Que essa nobre Missão de buscar e agregar o seu Povo para essa Grande Jornada para a cura dos menos esclarecidos possa ser coroada de sucesso. Parabéns pela sua Consagração de Arcanos! Pelo que você escreve e faz demonstra que você há muito já estava incluso no mundo dos Adjuntos Arcanos. Em 03 de junho de 2010 também tive a graça dessa Consagração. Doutrinar, emanar e curar, eis o lema. Siga em frente e sejas feliz.

    Um fraternal abraço,

    Edson Rodrigues-Adj. Valexo - Presidente do Amanhecer de São João do Oriente MG.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte mestre!O universo agradece pelas forças curadoras que será emitida!

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!
    Parabéns querido mestre!!!!!!
    Tenho certeza que colhe hj o que vem semeando há muito tempo. Que Jesus lhe dê tudo que necessita nesta Jornada de Comando de um Povo; seus filhos queridos já se encontram em sintonia com sua chegada.
    Somos muito felizes com as vitórias de seus desafios.
    Um grande abraço na Aponara Nilma e sejam felizes no cumprimento desta missão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus,Mestre!
    Que Jesus o ilumine nesta Jornada de amor junto aos filhos que Pai Seta Branca vem lhe ofertar neste momento; eles chegarão com mesmo caminhar vosso em terras bolivianas e logo serão felizes.
    Tenho certeza que fará um belíssimo trabalho doutrinário. Seu acervo e sua conduta serão muito bem direcionados junto ao seu Povo.
    Boa sorte para a Aponara Nilma.
    Fique com Deus nesta missão de amor e humildade.

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus Mestre.

    Que Jesus, Pai Seta Branca, Mãe Yara, Pai João de Enoque,Koatay 108, Ministro Anavo abençoem não só ao senhor, como também à sua família.

    Sejas muito feliz nessa nova missão que te é confiada.

    Parabéns!

    Adjunto Anarã, Elzo Amorim e Marilene
    Aruanda-GO

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus! Mestre que as forças abençoadas de Deus Pai Todo Poderoso, possa estar sempre presente junto a vós, lhe trazendo todas as energias necessárias para o comprimento de tão grandiosa missão. Parabéns por tão grandes conquistas, o seu amor incondicional por todo a humanidade concedeu a ti o grandioso merecimento. E não somente o povo de Cochabamba receberá as vossas forças de adjunto do povo, mas sim todos nós leitores do exílio, receberemos as poderosas energias que emana de vos , o mais novo arcano, abençoado por Deus Pai Todo Poderoso, escolhido pra levar as forças de adjunto presidente a todos nós componentes da doutrina do amanhecer no mundo todo. Salve Deus enquanto tais palavras iam sendo digitadas sentia a grande força que circulava em todo o ambiente. Salve Deus, que toda a espiritualidade Maior lhe cubra de luz, energia e parteja - o sempre em todas as suas jornadas espiritual e material. Salve Deus!
    Ninfa Lua. Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mestre! Que Jesus te ilumine nessa jornada! Em se tratando de desenvolvimento espiritual, na verdade tudo é fruto do nosso esforço. Como dizia o saudoso Mestre Jaguar: "primeiro vem as possíveis consagrações, ... depois começa a verdadeira missão: o caminho do amor e do despreendimento em Cristo Jesus."
    Boa Sorte! Mestre Sivans.

    ResponderExcluir
  11. MESTRE PORFAVOR ME TIRA UMA DUVIDA EU FAÇO MINHA EMISSAO E CANTO TODOS OS DIAS AS ¨HORAS DA MANHA E DEPOIS O PAI NOSSO POÇO FAZER ISSO TODOS OS DIAS PORFAVOR NAO DEIXE DE RESPONDER UM FRSATERNO ABRAÇO>

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão,
    Salve Deus!

    Tenho por costume, todos os dias pela manhã, antes de sair de casa, fazer minha emissão e canto. Também minhas preces. Sempre que possível ainda reúno a família nesta hora. Desde que implantei este hábito meus dias passaram a ser mais tranquilos e observei que nas vezes que "Esquecia" ou tinha preguiça, parecia que tudo se enrolava. Fique em paz, está tudo certo.

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Kasagrande, estimado irmão. Que sua nova e desafiadora jornada seja de muita luz. Que seus mentores abençoados sempre te intuam a tomar as decisoes certas com amor, humildade e tolerancia e que voce seja ainda mais feliz e possa levar a sua luz que é grandiosa a mais irmaos que necessitam de suas sabias palavras. Grande abraço! Adriana BSB/DF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem