No dia  18 de novembro, aqui na Bolívia, além das Consagrações, ocorrerá o lançamento do livro “Encontros com a Clarividente”, de autoria do Mestre José Donato, Adjunto Oliban, e editado pela Editora Exílio do Jaguar. Segue abaixo a apresentação desta obra pelo autor:

Ao ingressar na Doutrina do Amanhecer em 11/04/76, não esperava encontrar tantas realizações na minha vida.

São 36 anos de trabalhos espirituais em todos os níveis de aprendizagem, que me fizeram um Mestre Jaguar privilegiado pelo carinho especial daquela missionária, e “grande mãe” de todos nós.

As dúvidas e indagações, que permeavam minha vida, foram esclarecidas, e fui preparado para o mundo dos espíritos. Seria um Doutrinador! Missionário, conquistador de fronteiras, desbravador, conduzindo povos e abrindo templos no Brasil e no Exterior.

Por diversas vezes me inspirei no trabalho missionário do Mestre Gilberto Zelaya, Trino Ajarã, na conquista também de povos, no qual reverencio sua dedicação e conduta irrefutável ao lado de sua Ninfa Nair Zelaya, 1ª Aponara deste Amanhecer, formando um exemplo de casal missionário, unidos por um ideal, inspirados na nossa Mãe Clarividente.

Este trabalho, “Encontros com a Clarividente”, visa apresentar aos mais jovens, que não conviveram com nossa Mãe, a experiência de um Adjunto que foi preparado por ela e que teve a oportunidade de conviver, ver, ouvir e participar da implantação de todos os trabalhos Iniciáticos desta Doutrina.

Ao ingressar na Doutrina do Amanhecer, o trabalho de Estrela Candente estava para ser inaugurado, em 01/5/1976, bem como o Mestrado (com suas classificações e indumentárias), vindo depois a Consagração de Centúria, seguidos pelos Trabalhos Iniciáticos (Randy, Cura, Junção, Indução, Turigano, Estrela de Sublimação, etc.), Consagração de Adjuntos sendo este um dos grandes momentos da Doutrina.

A implantação de forças através desta extraordinária missionária, com poderes paranormais, que vivia simultaneamente o passado, presente e futuro, chegou a gerar o temor em alguns médiuns de estar frente á frente com ela.

Desta feita, muitas vezes fui procurado por ela para realizar trabalhos espirituais nas casas dos médiuns e lá, ela se fazia presente. Foi um grande ensinamento para minha formação doutrinária.

Neste ensaio procuro transmitir para os leitores a experiência do convívio com ela e os casos que mereçam maior atenção.

Todos os relatos narrados neste livro aconteceram no período de 1976 a 1985,  com nossa Mãe Clarividente – TIA NEIVA. As pessoas mencionadas, encontram-se vivas ou cumpriram suas missões na terra, não é uma obra de FICÇÃO, OS FATOS FORAM REAIS.”
Mestre JOSÉ DONATO DE SOUSA

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Graças a Deus!Mais uma Gota de Luz nos chega! É só está pro aprendizado que
    este não nos faltará! SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Abençoado seja o Mestre José Donato, Adjunto Oliban, que sob os olhos de nossa mãe clarividente veio trazer até nós, os novatos a real vivência de nossa querida mãe aqui neste planeta ,mais especificamente no (Brasil). Nós que não tivemos o prazer de conviver com Tia Neiva, as vezes nos sentimos órfãos e muitas vezes temos vontade de perguntar aos veteranos sobre tão querida pessoa,por nossa mãe. e receosos acalentamos os nossos anejos por achar que nós os novatos somos pequenos demais para falar com os grandes arcanos ou outra pessoa que tem trilhado a doutrina do amanhecer desde os seus primórdios. Salve Deus. obrigada Ministro OLIBAN por permitir que o seu tutelado o mestre José Donato trouxesse até nós as palavras de nossa mãe. Acredito eu que foi a própria MÃE que permitiu o mestre José Donato relembrar todos os fatos acontecidos, para nos presentear.Visto que faz 27 anos que nossa mãe partiu para Capela. Salve Deus.
    Eu NINFA LUA CIGANA TAGANA ESTOU MUITO FELIZ COM ESTA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE de conhecer a vivência de nossa mãe entre os seres humanos.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir

  3. Grande guerreiro de Seta Branca, Grande Presidente, excelente Doutrinador, homem de fibra, desbravador amante dessa maravilhosa doutrina. Tive a grata satisfação de conviver o Adjunto Oliban, mestre José Donato e servir ao povo Oliban, mais precisamente na recepção, juntamente com meu grande irmão Regente Recepção, Mestre Adão Barbosa,a quem aproveito e envio um sincero abraço. Presenciei sua luta e de todo povo Oliban para trazer a estrela sublimação e o turigano, isso a alguns anos atrás. Paralelamente, estava sempre a viajar para a inauguração de mais um templo raiz Oliban. No periodo em que lá estive, várias foram as viagens misssionárias que ele realizou. Algumas delas para o Exterior, como Bolívia e Portugal. Seus comandantes, suas regentes e todo o povo Oliban já estavam acostumados. Mas eu..., na época com apenas dez anos de doutrina, dos quais cinco em Planaltina e cinco em Fortaleza, não entendia de onde vinha tanta garra, tanta determinação.
    Hoje me encontro novamente em Fortaleza. Uma das lembranças que tenho do período em que lá estive, é a de vêlo sentado e sua mesa na casa grande ou reunindo o povo no tempo, outras vezes saindo para as viagens missionárias em seu carro, carinhosamente apelidado pelos mestres de "amacê" . Conheci vários templos raiz Oliban em missão como a de instrutor de Centúria ou de Recepção. Fui testemunha de que suas raízes se multiplicaram e se fortaleceram pelo Estado de Góis e de Minas Gerais, foi só aonde pude chegar, pois meu fôlego, não é o mesmo que o daquele desbravador. No entanto, suas raízes, se encontram além destas fronteiras. No decorrer de cada ano o que se via era seus melhores comandantes sairem para inaugurar mais um templo raiz oliban, sempre com total apoio do Presidente, que fazia questão de commparecer com uma corte no dia da inauguração. É meus irmãos! esse é o Jaguar...
    Donato, um grande abraço desse componente Marabô que se encontra aqui no Ceará, longe de seu povo de orígem e do povo Oliban. Mas feliz por ainda poder estar servindo ao grande Mestre Jesus e ao grande Simiromba de Deus. Aproveitei esse espaço para mandar um abraço, matar a saudade e para parabenizá-lo pelo lançamento do seu livro.

    Um forte abraço do seu amigo.

    Emilton

    ResponderExcluir
  4. Mestre o livro vai ser disponibilizado em odf?
    parabens pela iniciativa
    paz
    um abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem