Mestre Kazagrande, gostaria de compartilhar com o senhor uma dúvida e pedir sua orientação. É em relação a minha vida amorosa, conheci uma garota por quem me apaixonei de cara e ela também disse estar apaixonada por mim, porém tão logo começamos o relacionamento ele acabou e nem sei por que... Perguntei a uma entidade e ela disse que o motivo foi causado por mim mesmo, pelos meus pensamentos em desarmonia. Na verdade minha vida amorosa nunca foi boa, sempre que me interesso por uma garota o relacionamento não vai pra frente. Um irmão de doutrina que lê cartas disse que existem uns trabalhos de banhos que me ajudaria, uma vez ele colocou o baralho pra mim e quase tudo aconteceu. Estou em dúvida se devo ou não aceitar esse trabalho de banhos, não seria cruzamento de corrente? Ou falta de fé nos meus mentores? Ajude-me, por favor.

Meu Estimado irmão, Salve Deus!

Nossa vida é tríplice: somos espírito, alma e físico, reunidos neste terceiro plano em busca de reequilíbrio, reajuste, aprendizado e a consequente felicidade.

Todos nós podemos ainda ser felizes neste plano. Ninguém é fadado a ser infeliz, nem mesmo o mais endividado dos espíritos. Todos que recebem a oportunidade de uma encarnação vêm com todas as condições de cumprir seus compromissos e ainda serem felizes.

O equilíbrio emocional, que faz parte da alma, é parte de nossa necessidade, assim como o material (físico) e espiritual.

Somos consequência do que pensamos e de como vibramos. Esta é uma lei natural implacável!

Atraímos pessoas e situações de acordo com nosso padrão vibratório e ingressamos em um ciclo de progresso ou de desânimo de acordo com nossa sintonia.

Mude sua tônica de pensamentos! Passe a visualizar seu lado emocional realizado, sinta que pode ser feliz e fazer feliz uma pessoa ao seu lado. Atraia pessoas boas com seus bons pensamentos, seja positivo e alto astral! Somente assim terá a possibilidade de trazer para junto de si a pessoa que a ti está destinada.

Não espere uma alma gêmea, pois este encontro, neste plano, é muito raro. Mas vibre em favor da companhia que precisa! Não com desespero ou ansiedade, mas com segurança e determinação. Sinta que sabe que a pessoa a você destinada está esperando, em algum lugar e em algum momento, mas ela somente lhe encontrará quando estiver realmente bem e vibrando neste favor.

Se seguir vibrando negativamente, na sintonia do rejeitado, atrairá pessoas com igual padrão e corre o sério risco de juntar-se com alguém com as mesmas dificuldades, traumas e que juntos poderão completar um ciclo de infelicidades.

Nenhum Preto Velho vai resolver sue problema pessoal, eles não estão aí para isso! Vamos ao Templo para sanar os problemas dos outros e não os nossos. O Templo é lugar para a prática da caridade e não para ficar choramingando ao Preto Velho. Vá lá e cumpra sua missão, sinta-se realizado e atrairá naturalmente pessoas realizadas e com a mesma sintonia. Uma pessoa que irá compartilhar o mesmo sentimento de felicidade de realização.

Não adiantam banhos, cartas, tarot, etc... Isso pode apenas gerar em você uma segurança temporária e lhe fazer dependente de algum ritual para ser feliz! Não precisa de nada disso! Nossa Doutrina é completa! Banhos não fazem parte de nosso aprendizado e as cartas somente são colocadas em nossas festas ciganas, não podem ser um “brinquedo” nas mãos de um médium, pois geram um dos mais perigosos reajustes: podem escravizar sentimentos.

Perdoe-me se fui duro neste texto, mas não sou o amiguinho, sou o médium em busca de trazer meu irmão à realidade e ajudar de verdade, sem passar a mão na cabeça. Vá em frente Jaguar! Seja forte, tenha fé e cumpra seu verdadeiro papel como filho de Seta Branca, tudo mais lhe será acrescentado.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Muito bom. Esta tudo dito! Salve Deus...

    ResponderExcluir
  2. sao por estas coisas q vc me conquistou, amo vc meu irmão,q Deus te de muinta luz amor e sabedoria para nos ajudar nestes momentos, cada vez tenho mas orgulho de ser filha de Seta Branca e cigana Tagana em Cristo Jesus a servir por todo nuiverso Salve Deus

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meu irmão,
    amei seu conselho e suas explicações ao nosso irmão, encontramos neles a sabedoria que vem de Deus Pai e de Nosso Senhor Jesus.Salve Deus e seja abençoado pelo nosso Pai maior.
    Cleide

    ResponderExcluir
  4. salve dus e istor eu nao tiver sorto ter hoje mais nao perdi a chansi de ser feliz pro que agredito em deus i nu pai porteroso xau boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus

    O verdadeiro sentido está em prestar caridade isso é o mais importante como vos falates o demais será acrescentado.

    Salve Deus

    ResponderExcluir
  6. Mestre,muito boa a explicação!Temos e somos o que vibramos.Temos mais que praticar a caridade!E me admiro de uma pessoa que se diz pertencer a nossa" Doutrina" e conhecê-la sair colocando cartas e receitar banhos.Eu não achei que o Sr.foi "duro" com esta pessoa,foi muito verdadeiro e mostrou todo o seu conhecimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. perfeito mestres! foi sincero e verdadeiro, como deve sere um jaguar. estes sentimento emocional, so deixa abalada a fé de um jaguar, mais suas palavras, são firmes e verdadeiras. Salve Deus

    ResponderExcluir
  8. perfeito mestre, é desta forma que se faz caridade, falando a verdade e dando forças para todos da doutrina

    ResponderExcluir
  9. Excelente orientação, mestre. Uma pessoa que já está num delicado quadro obsessivo (situação a que todos nós estamos sujeitos) precisa de auxílio e orientação evangélica dentro do contexto espiritual. Espíritos brincalhões podem se utilizar de instrumentos esotéricos, que não fazem parte dos trabalhos iniciáticos, para agravar uma situação de desequilíbrio. Sua orientação é uma excelente reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem