O livro “Pérolas de Pai João” será distribuído gratuitamente entre os médiuns da Doutrina do Amanhecer.

Parte da edição impressa será entregue dia 20 de maio, no Templo do Amanhecer de Vila Velha –ES, por ocasião de seu lançamento oficial. Outra parte, será gradativamente enviada ao Brasil de acordo com as oportunidades.

Após o lançamento, em meu retorno à Bolívia, deverei disponibilizar um link para que seja baixado em versão digital, obviamente de maneira gratuita, igual ao “O Centurião”.

Este ano teremos ainda, já programadas, duas visitas de um grupo de Mestres até a Bolívia, os quais, com certeza, poderão providenciar o envio dos exemplares remanescentes para o Brasil.

Reitero que o livro poderá se ser reimpresso por qualquer médium de nossa Doutrina, pois os direitos autorais foram doados em favor da mesma, permitindo, pelo termo de doação registrado, que qualquer médium assim o faça. O livro não é meu, é de todos nós!!!

Espero poder atender a todos os presentes no dia lançamento, dependerá apenas da quantidade a ser liberada pela Aduana Brasileira e as possibilidades de negociação com a empresa aérea (pelos custos de excesso de bagagem).

Um fraterno abraço,
Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. ficarei mt feliz em ter o livro de pai joao, gostaria de saber como consegui comprar outros livros da doutrina pois ja tentei por internet e nao consegui

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Kasagrande . Leio o blog, ja li O centurião e estou ansiosa aguardando pérolas de Pai João!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mestre Kazagrande pela iniciativa iluminada de dividir com outros irmãos de doutrina o seu conhecimento adquirido ao longo dos anos. Amo mais essa doutrina maravilhosa a cada dia que passa...
    Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem