“Então, o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará.”  Tia Neiva em 11 de dezembro de 1972. 

  Tia Neiva não gostava das “profecias e previsões”, dizia que apenas se manifestava porque fazia parte de sua herança e não podia negá-las simplesmente.

Nas poucas previsões que registrou, temos a recordação da carta “Brasil – Celeiro do Mundo”, redigida em 1972, onde encontramos confirmações de tudo que hoje vivemos em nosso país.

Na finalização desta carta, nossa Mãe Clarividente afirmou que “o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará”, fazendo referencia à transição dos momentos mais difíceis para a chegada da Luz por todo nosso planeta.

Hoje já vivenciamos a chegada do Eldorado e começamos a sentir seus eflúvios iluminadores. Muitos pensam que o mundo está pior, com mais violência, catástrofes, etc... Mas na verdade o quê existe é mais luz, que permite que possamos ver, com mais clareza, tudo o quê nos cerca.

Antes do advento das comunicações “ao vivo”, informações em tempo real, câmeras por todas as partes do mundo, internet acessível, computadores mais baratos; as notícias chegavam devagar, desatualizadas e com menos impacto. Não temos grandes registros de todas as catástrofes naturais, ou epidemias que aconteciam antes.

A Gripe Espanhola (1918-1919), que afetou 50% da população do mundo e ceifou de 20 a 40 milhões de vidas, por exemplo, nem é tão comentada.

Em de Maio de 1960, um terremoto em nosso vizinho Chile matou mais de 1.600, deixou 3000 feridos, 2.000.000 de desabrigados.

Hoje acreditamos que as novas catástrofes naturais ou epidêmicas são o fim do mundo, apenas porque a informação existe e é muito rápida e precisa.

Existe mais Luz para permitir que enxerguemos melhor o quê estava oculto! É como chegar em casa à noite: antes de acender a luz, tudo parece em ordem e não aparece tanta bagunça assim. Ao ligar o interruptor, podemos ver melhor e saber o quê precisa ser arrumado.

A Eletrônica, especialmente no mundo informatizado das comunicações, vem trazendo esta luz. Mostrando que existe muito mais desordem do que antes aparentava, não é que tudo está pior, na verdade está mais visível e passa a ter condições de ser arrumado.

Aqui, no Exílio do Jaguar, chegam e-mails de irmãos nossos espalhados por todo nosso planeta. Médiuns que encontraram um ponto de união doutrinária e que já pensam em retomar suas missões e seguir em frente. Sentem-se mais seguros por encontrar um pouco de apoio e respostas para suas dúvidas.

Além de Brasil, Portugal, Estados Unidos, Bolívia, Inglaterra, que já possuem Templos do Amanhecer, já recebi contatos da Alemanha, Japão, Rússia, Inglaterra, Escócia, França, Argentina, Bélgica, Holanda, Ucrânia, Polônia... Nunca pensei que poderíamos ter irmãos Jaguares, que já iniciaram suas caminhadas e foram parar nestes recantos do mundo. Será por acaso? Chegaram lá “à toa”? Ou existe uma missão? Um porquê... Encontraram nosso pequeno site sem motivo? Já passei da época em que acreditava em coincidências!!!

Hoje entendo a seriedade de uma frase que marcou minha caminhada: eu disse que o dia que não encontrasse respostas em nossa Doutrina, deixaria meu colete e seguiria para busca-las. Nunca fiquei sem respostas (coerentes, plausíveis e que não agredissem minha inteligência), logo, não posso deixar ninguém sem respostas!

O Espírito do Eldorado já pousa sobre a aura deste plano! Deixemos de lado o quê não é produtivo, as discussões infrutíferas, os absurdos questionamentos jurídicos e olhemos para o espiritual! Para tudo que temos em nossas mãos! Para a missão que nos foi confiada! Unifiquemo-nos a tantos outros que hoje são Jaguares Exilados, mas que podem retomar a missão, e levar a Doutrina por todo nosso planeta!

Kazagrande

(Peço ao Pai que permita que esta mensagem chegue aos nossos Trinos)

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Ótimo, meu irmão! É exatamente isso que está acontecendo!
    Grande esclarecimento!!!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk gostei, e eu na minha mente, pensava que ela tava falando que o espirito do el dourado ia pousar sobre as naves kkkkkkkk, só eu mesmo viu, gostei da explicação, agora eu entendi muito bem, brigadão aê kaza!
    E Muito bom a frase ''Já passei da época em que acreditava em coincidências!!!''
    valeu por td, abraço

    ResponderExcluir
  3. kazagrande,
    creio que essa Profecia foi feita em 1979. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus, não importa o tempo a distancia ou o espaço, a vontade de Deus Pai Todo Poderoso e que seus filhos continuem unidos edificando sua morada, que o espírito de luz da verdade vem pousar sobre todos os filhos meus, e chegada a hora de deixar de lado toda a desunião e entenderem que todos são um só, em marcha para uma nova jornada onde o bem não só vencerá o mal, mas, sim o bem modificara o mal transformando o em bem. Salve Deus o mundo não ficara difícil, apenas espíritos acrisolados vão ter a oportunidade de se aproximar para que os meus filhos jaguares possam os encaminhar para Deus Pai Todo Poderoso. Abençoado o médium que tiver sintonia e amor no coração e conseguir ajudar a esses estranhos que passarem na casinha do Grande simiromba de Deus Pai Todo Poderoso. Salve Deus, que o espírito da luz e da verdade possa vir fazer morada entre os meus jaguares, Salve Deus. Que todos vos fiquem tranqüilos e sigam suas jornadas apoiados em Cristo Jesus. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! È grandioso os esclarecimentos sobre determinados assuntos, nada é coincidência nesse mundo. Agradeço pelos textos....

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!
    Cada vez mais esclarecedor e plausível esse seu modo de expressar-se. Que Deus e as forças de amor e luz sempre encontrem acesso em Ti, para que continue com essa criatividade e verdadeira inspiração para nos repassar suas lúcidas opiniões e imutáveis ensinamentos deixados por nossa mãe Clarividente Tia Neiva e demais continuadores dessa valiosa Missão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem