Salve Deus!

Ontem eu comprei uma nova carteira, a minha anterior já estava literalmente se desmanchando. Ao retirar o conteúdo da antiga, para organizar na nova, encontrei um bilhete que escrevi há pouco mais de um ano, quando havia comprado a tal carteira, logo após ter sido assaltado (uma hora destas conto esta passagem também).

Recordei que quando escrevi o bilhete, eu estava em uma situação difícil. Sem emprego, sem perspectivas, sem apoio de ninguém e ainda em um país de costumes e até idioma diferente.

Escrevi neste pedaço de papel tudo que eu gostaria de fazer e ter e em seguida coloquei em um espaço oculto da carteira.

Ao reler hoje, quase nem acreditei! O primeiro item da lista, em função do Exílio do Jaguar, que dava seus primeiros passos aqui na internet, era: Escrever um livro! Algo inimaginável, pois implicaria em muito tempo e recursos financeiros para a edição. Escrevi uma porção de coisas materiais também, cuja única maneira aparente de adquirir seria se eu ganhasse na loteria... Mas... Está tudo aqui! Nem vou descrever para não ostentar o desnecessário! Está tudo aqui e nem ganhei na loteria! Foi com muito trabalho e padrão elevado para atrair, dia por dia, a energia necessária para materializar meus sonhos. Já escrevi antes: é possível!

Não existe nada que justifique a preguiça. É um dos sentimentos negativos mais bem disfarçados e utilizados pelos espíritos sem esclarecimento. Insuflam a preguiça por meio de nosso desanimo diante de novos obstáculos e da falta de coragem para encarar como novos desafios a serem vencidos.

A preguiça não se manifesta apenas diante das tarefas do dia a dia. Ela chega para afastar-lhe dos trabalhos espirituais, disfarçada em questionamentos improfícuos que em nada irão mudar as situações presentes.

Ela manifesta-se como timidez para impedir que manifeste seu amor e abrace os seres amados.

Destrói o momento que lhe foi reservado para vencer, para superar ou simplesmente mudar e dar um passo a mais rumo à verdadeira evolução.

Domina seu corpo e sua mente, transformando seu olhar em um contagiante negativo para os que lhe observam. Seus gestos, sua fala, seu toque, tudo fica negativado e a energia emanada é sempre prejudicial.

Já repararam os sentimentos que temos diante de uma pessoa preguiçosa? Ou temos raiva, ou nos contagiamos. De qualquer forma é sempre negativo.

Hoje é o dia de resolver seus problemas. Há quanto tempo você se propõe a mudar sua vida, melhorar seus atos, direcionar seus pensamentos e cessar definitivamente as fraquezas?

Então deixemos de preguiça! Limpemos a casa. Fisicamente e espiritualmente. Iniciemos pelo físico, pois nosso ambiente é sempre o reflexo mental projetado. Se estamos em meio da bagunça é porque nossa mente está bagunçada, ou suja...

Depois preparemos, direcionemos os pensamentos. Escrever os objetivos, pensar no quanto podemos atingir é fantástico! Melhora nosso padrão vibracional e nos dá  a sensação de organização.

Dificilmente resolveremos tudo do dia para noite, mas projetar a energia em favor de nossos objetivos é fundamental. Vale a pena sonhar e criar o novo futuro. Escrevo com a certeza de quem verdadeiramente mudou a própria vida e que sabe que você também é capaz.

Kazagrande

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Que Deus te abençoe!!! Foi para mim esta mensagem! Vinha me sentindo assim, paralizada, preguiçosa, diante das dificuldades a enfrentar, mas como não estamos abandonados NUNCA, recebemos o auxílio Divino SEMPRE, principalmente quando conscientes de nossa missão e não colocamos obstáculos para cumpri-la. A minha meta é essa mestre, usar a grafia para escrever tudo que eu necessito e desejo, pois fazendo isso estarei mentalizando também e com isso gerando uma energia a favor. OBRIGADA! Um abraço fraternal desta irmã em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Mestre, eu venho te agradecer. Agradecer por ser um oráculo da espiritualidade maior, e conseguir desvendar os mais íntimos segredos de nos jaguares, e silenciosamente nos direcionar mostrando que existe solução. Que podemos, que somos capazes. Agradeço ao Pai Seta Branca por ter capacitado você mestre Kasagrande para cuidar de nós. Que Deus pai Todo Poderoso, te abençoe te ilumine, e o proteja sempre. Salve Deus.
    Por Ninfa Lua Cigana Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus!
    É uma benção ler seus e-mails todos os dias. Ajuda muito a elevar o padrão vibratório.
    Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Era dessas palavras que necessitava de ler aqui, porque há tempos venho tentando colocar minha vida em ordem e não consigo. Mais lendo essa mensagem me veio o ânimo de continuar!! INSISTIR, PESRSISTIR E NUNCA DESISTIR!! Um abraço fraterno e o desejo de um FELIZ NATAL pra vc e toda sua família!!

    Ninfa Lua Jaçanã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem