Meus Estimados irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Normalmente não respondo os comentários postados diretamente nos textos, deixando este local apenas para experiências compartilhadas e sempre solicitando que enviem qualquer pergunta para o email kazagrande@bolivia.com .

Porém, nos últimos dias houveram vários comentários e hoje reservei um tempo para respondê-los. Postei as respostas diretamente onde foram postados, mas volto a solicitar que enviem perguntas diretamente para o email e que os comentários sejam pertinentes ao texto.

Respondo a todos, sempre! AS vezes posso demorar um pouquinho, devido a grande quantidade, mas invariavelmente não demoro mais que uma semana, pois aos domingo se esforço-me para colocar tudo em dia.

Para os que esperavam as respostas dos comentários postados, podem conferir! Estão todas lá nos textos: Armas e Uniformes, Editorial – Junho de 2011, Fora da Contagem – 1, Novas Perguntas, O Adjunto é Santo?, Sem Vidência!, Sua Guia Missionária e Vou Deixar a Doutrina.

Um fraterno abraço, sempre agradecendo a presença de vocês nesta pequena jornada,

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Ficamos grato mestre!!! Porem tenho uma duvida tremenda.... E gostaria q fosse respondido... O aborto na doutrina... Nós fale sobre esse tema, e comente sobre a ninfa q o faz e o jaguar quando aceita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!

    O Aborto: Quem faz, quem se omite e quem consente! Uma excelente sugestão.
    Obrigado de coração e um fraterno abraço,

    Kazagrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem