Salve Deus!

Estes dias acumulei alguns emails para responder e por isso venho contar com a paciência de vocês. A consciência não me deixaria em paz se não me explicasse publicamente.

Recebi diversos emails com temas bastante delicados e também alguns comentários que não publiquei por que realmente são inspiradores para novos textos.

Agradeço de coração a todo este apoio e auxílio na construção deste nosso espaço. As perguntas, as sugestões, os emails e comentários, jamais são esquecidos. Alguns precisam de mais tempo para serem “amadurecidos” e transformados em um texto acessível a todos.

Todos serão sempre respondidos com o mesmo carinho e respeito, que tenho demonstrado, só peço que não esperem uma resposta imediata, estas só posso prometer quando a intuição bate de imediato.

Fico sem palavras para agradecer tanto amor e boas vibrações colhidas por este trabalho que não me pertence, do qual sou apenas um instrumento. Afinal tenho consciência de que sem nossos Mentores, tudo aqui postado seriam apenas palavras repetidas sem a emanação para chegar ao coração de tantos irmãos.

Mais umas duas semanas e o trabalho material volta a normalidade, e poderei manter a caixa de emails em dia como sempre!

Um fraterno abraço e obrigado pela compreensão,

Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem