Texto do Mestre “Tim” – (ex-1º Mago)
Salve Deus!

Hoje acordei e ao deparar- me com uma foto utilizando a indumentária de Mago, junto ao amigo e irmão Edvaldo de Vila Velha-ES, tive uma visão de tudo que vivi nesta maravilhosa Falange, onde pude ver de perto as dificuldades e todas as alegrias desse grupo de missionários.

Agradeço a Deus por onde pude ir levar os valores, e a importância desta Falange neste Amanhecer, nunca se esqueçam que ser Mago é ser diferente: nas vibrações, nas emanações...  É ter a essência de um perfume que se exala no vento, contagiando corações e dando oportunidades de acreditar que a vida pode ser melhor!

As oportunidades vividas servirão para montar e contar histórias vividas ao longo do tempo possibilitando assim transmitir aos jovens e adultos deste Amanhecer o quê vivi ao longo desses trinta anos, ombro a ombro com esta Falange!

As possibilidades e expectativas com o quê podemos fazer, e realizar juntos, em favor do bem, auxiliando contra os males, na perspectiva de alcançar o bem para viver uma vida melhor.

Evoluir além do que se imagina, transformando assim, no mundo espiritual, sem interferir no livre-arbítrio dos que um dia puderam viver neste mundo físico de Deus Pai Todo Poderoso. São grandes as possibilidades de se encontrar consigo mesmo revivendo na razão e no coração tudo que se pode fazer.

Lembrem-se de que a vida não termina quando achamos que completamos uma missão, mas sim quando temos a oportunidade de concluí-la com êxito e satisfação sabendo que sempre haverá chances para remontá-la ao longo do tempo.

Por isso, sei que nunca deixarei de ser um Mago do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo! Remontando séculos e vivendo nossas heranças transcendentais! Seja na manjedoura ou no rico Vale dos Reis, sempre que precisarem, não hesitem em chamar! Por menor que seja a causa material ou espiritual, estaremos juntos nesta missão!

Que Jesus, em sua infinita misericórdia, ilumine a todos! Ilumine os Trinos, para que eles possam conduzir esse exército de Pai Seta Branca, os 1os e as 1as de Falanges Missionárias, para que possam conduzir esses Missionários de Deus Pai Todo Poderoso; o Doutrinador e o Apará, para que possam se tornar verdadeiros medianeiros, e Magos do Evangelho por todo tempo sem fim! Salve Deus!  

Do amigo, irmão, e porque não dizer “mestre dos magos”   

Tim – Mestre Jeferson
Adjunto Valejo Koatay 108


Obs.: Mestre Jeferson o (Tim), deixou de emitir como 1º Mago, missão agora conduzida pelo Adjunto Arumã, Mestre José Augusto, desde 05 de janeiro de 2011.

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Caro Irmão Tim,

    Salve Deus!

    Vivemos entre ciclos de nosso próprio caminhar, e somos colocados, por vezes, nas estradas sustentadas pelos nossos pares. Todas as forças se encontram na busca do equilíbrio Universal, e cada individualidade exerce uma função preponderante nas trilhas do suor ou da ociosidade. Tu exercertes uma função desafiadora, e sabemos do empenho e do coração que empregastes durante todo esse tempo, sempre na verdadeira trilha do suor e do comprometimento. Muitos precisam de uma outra linguagem, que por vezes, melhor atendam às suas personalidades no exercício de um importante chamamento. Continue, assim, com a sua simplicidade e perseverança, que pode conduzir durante todos estes abalos na corrente, uma falange com maiores desafios na proposta da união. Não perdemos um 1º Mago, ganhamos sim, um doutrinador fortificado pelo seu trabalho!

    Salve Deus!

    Abraço fraterno,

    Anderson Augusto
    Mestre Lua

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus. Para o Verdadeiro missionario de Pai Seta Branca,que veio com a sua missao dilineada dos planos espirituais nada vos abala, porque o seu trabalho, a sua dedicacao a esta falange ja estar depositada nos planos espirituais, e nao esqueca que la em cima nao existe advogado de defesa seras jugado pela suas boas obras,a semeadura e livre mas a colheta e obrigatoria. Tia Neiva sempre falava que eu nao sou dona de nada,eu nao ganhei nada, eu nao comprei nada de ninguem,eu vim para encinar e nao para corrigir o que estar pronto, vamos entregar para Deus,porque a lei fisica e falha mas a lei de Deus nao falha,fico muito triste com esses acontecimento e transformacoes,nao se abalem meus irmaos porque prevalece so a verdade.A plantac nao e obri- gatoria,mas a colheta sim e obrigatoria.A espiritualidade nada pode fazer perante as lis fisica porque tudo e comprado e arranjado aqui na terra mas la em cima jamais,segundo pai Joao de Enoque.Nao vamos perder as esperanca vamos trabalhar meus irmaos,comprindo com nossas obrigacoes espirituais sem olhar para estas picuinhas que nao leva a nada, o Pai Seta Branca sabe os filhos que tem e so ele podera avaliar estes acontecimentos,nada passara perante a valiacao espirituais,nada e para sempre tudo se transforma assim como a natureza de Deus peco todos os dias para que esta Doutrina volte a ser aquela Doutrina de antigamente,no Amor na compreencao,na humildade e na toleranca e na fe. O Pai Seta Branca con-fia nos verdadeiros Jaguares, verdadeiros sao aqueles que nao se abalam com estas pequenas coisas, sabendo que sua missao estar no seu trabalho na sua dedicacao,na lei do auxilio e na caridade ai estar as suas boas obras perante a espiritualidade maior. Salve Deus e um forte abraco meus irmaos Magos deste Amanhecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem