(respondendo aos comentários atrasados)

Devas:

Entre as diversas funções exercidas pelos Mestres Devas, está a Classificação e Reclassificação!

Meus irmãos, a decisão de um Devas é soberana! Um Mestre Devas deve ter sido preparado para discernir e intuir no momento preciso de uma Consagração. Não há o quê questionar.

Obviamente toda a responsabilidade é dele também. Se interferir na jornada natural de um médium por suas preferências pessoais, amizades ou inimizades, estará deixando a individualidade e trabalhando com a personalidade. Um Devas que não se faça digno da grandiosa missão que ocupa, arca com conseqüências espirituais que sequer somos capazes de avaliar! Salve Deus!

EXILADOS DA TERRA - É um tema bastante extenso, meu irmão! Por favor, escreva diretamente para o meu email e poderemos abordar este assunto embasados em textos mais extensos e direcionados.

Sozinho nos Tronos - A Responsabilidade nos Tronos é do Doutrinador! Uma frase pesada, mas extremadamente real. Quando o Apará se sente “sozinho” nos Tronos, com o Doutrinador preocupado com o quê se passa ao seu redor, sem estar mediunizado, sintonizado com trabalho da Entidade, ele arrisca-se a também ser deixado “sozinho” nas horas em que vá necessitar de seus Mentores! Salve Deus!

São Tomas de Aquino – Assunto muito extenso, por favor envie por email e lhe responderei enviando material a respeito.

Doença é castigo? – Salve Deus! Minha irmã, não foi possível responder nos comentários, mas assim que possível irei tratar em um texto específico sobre este tema.

Paixão pelo Afilhado – Nossos complicados relacionamentos amorosos dentro da tribo também serão tema de um artigo específico.

Alguns dos comentários que aqui foram respondidos, eu não publiquei por tratarem de assunto de ordem muito pessoal e poderia expor o médium. Assuntos pessoais, por favor enviem sempre por email: kazagrande@bolivia.com

Um fraterno abraço,
Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Conforme escrevi acima, uma opiniao pessoal deve ser manifestada em um email pessoal. Escreva minha para meu email, e, se possivel, irei responder.
    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  2. voce ia colocar algum coisa sobre os devas exilados da terra e não dexou nada

    ResponderExcluir
  3. Creio que vc entendeu mal, meu irmao! O Título é RESPOSTA 3 - Em resposta aos comentários. Aqui respondo comentários sobre o Texto "Exilados da Terra" e uma pergunta sobre os "Devas", feita por um anônimo, de modo que eu nao poderia enviar para o email do médium. Além das outras questoes igualmente respondidas neste texto.

    Um fraterno abraço,

    Kazagrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem