Mostrando postagens de abril, 2010

Doe Palavras...

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil e rápido; todos podem do…

Baixe Grátis

Salve Deus! Mantendo o compromisso de todas as semanas, aqui temos mais alguns livros para baixar grátis. Recomendo particularmente o "Memórias de um suicida" e, pa…

Coca Cola

Esses dias meu novo “chefe” veio almoçar aqui em casa. Quando chegamos lembrei que não tinha coca-cola para servir. Então o convidei para um rápido passeio, e comprarmos o re…

ATENDIMENTO DO PRETO VELHO

Salve Deus, meu filho Jaguar! Preto Velho é amor, humildade e tolerância. Ele não diz a determinado paciente que ele está carregado porque fizeram um despacho para ele. Ele n…

O Percurso de uma Vida

Onze meses antes da reencarnação o Espírito percorre, acompanhado de seu Mentor, os lugares onde viveu suas várias encarnações. Vai em busca dos pontos magnéticos gerados pel…

Mais Livros Grátis

Atendendo a pedidos, posto mais livros espíritas de minha bilbioteca. Vamos ver se toda semana consigo colocar mais alguns. Enriquecem nosso espírito e nos auxiliam firmement…

HOMENAGEM - Adjunto Aluxã - Mestre Mário Kioshi

Falar do Adjunto Aluxã é quase cair no lugar comum. Mario Kioshi foi o maior exemplo de dedicação doutrinária que conheci. Incansável nos trabalhos, tinha uma vitalidade inve…

Novos Livros Espíritas para Download Grátis

Salve Deus! Mais alguns Excelentes livros espíritas para baixar grátis. Compartilho de meus arquivos, mais alguns livros, para que possam baixar e ler diretamente em seus com…

A missão do professor

Esses dias minha filha, que cursa o terceiro ano primário conversava com a mãe sobre a escola. Falava de cada professor, como se comportava e como ensinavam. Contava que gost…

Vingança e Perdão

As tramas da psicologia moderna têm pregado que o ódio é uma necessidade, que tanto devemos amar como odiar. Alguns psicólogos mais ousados em sua análise da mente, chegam me…

APARÁS 01

A nenhum espírito - de Luz ou sem Luz - é dada permissão para incorporar, usar o corpo de um médium, sem que ele o permita. Por isso existe o mecanismo da percepção do que ac…

HOMENAGEM - Tia Lúcia

GUERREIRA Deveria ser muito fácil falar de Tia Lúcia. A mãe, a missionária, a filha, a conselheira, uma pessoa especial em todos os sentidos. Mas procurar uma palavra para de…

Carregar Mais Isso é Tudo