Salve Deus!

Meus irmãos, nesta data em que a sociedade através de alguns de seus representantes religiosos escolheram para celebrar o nascimento de Cristo a psicosfera da terra adquire um outra tonalidade, quando irmãos se cumprimentam e se vêem como emanações de amor de Deus Pai-todo-poderoso, através daquele que se reduziu de sua majestade para nos ensinar o caminhar.

O maior presente é tê-los aqui, a vibrar, a brilhar; assim como os três Reis Magos de Luz que atravessaram o deserto, naquela era de medo e escuridão, para saudar a presença do Divino e Amado Mestre Jesus, sabendo eles que Este seria o brilho constante no coração daqueles que enxergam através dos olhos da simplicidade e do perdão.

As luzes que ora vos chegam são remanescentes de Tua própria claridade. O ouro, um presente tão lembrado, foi apenas em pequena quantidade, a representar o Sol e a Luz daquele que vos rege, e a sua importância cósmica não permitira grandezas de valor material. Tão desprendidas, Senhor! Foram tuas obras; éramos apenas andantes e nos tornastes em caminheiros, assim como Tu! Não ensinastes nada aquém do amor, e tuas dores foram a redenção do Espírito!

Pouco temos a buscar, pois o encontro de nossas almas edifica a coragem dos que já foram guerreiros, conquistadores, imperadores, para transformar todo um reinado de expansão física em um único objetivo: o nascimento de Cristo dentro de cada um! Este é o retorno que não há dia nem lugar, apenas a bem-aventurança dos que não mergulham nos egos transitórios e não precisam mais do combate que não seja à sua própria imperfeição.

Jesus, tu que permitistes amar e ensinar, mesmo que muitos já não podem mais te enxergar, somos vossos fiéis representantes, faça-nos merecedores de tocarmos em tuas sandálias!

Nesta época de festas, troque o verdadeiro presente com seu irmão, permitindo-se ver através dele; que suas falhas, suas dúvidas e incompreensões sejam a fortificação da tolerância e compaixão; nem mesmo o mais forte aço poderemos levar conosco, ele também se reduzirá ao mínimo para fazer parte do todo. Benditos sejam os teus frutos da sabedoria, em haver transitado pelo bem e pelo mal sem ter a necessidade de julgar-se conhecedor absoluto da vida!

Trago-vos o incenso e juntamente minhas orações para que neste Natal continuem a receber o Cristo em suas forças, e Ele estará presente toda vez que suas palavras se fizerem em verbo por nós. Salve Deus!

Mestre Lua Mago
Anderson Augusto

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. salve deus nossa tudo de bom linda mensagem que possamos não só achar lnda mais viver e sentir colocar em pratica pois para nós imperfeitos que somos e muito difícil mais com carinho e fé vamos pedir ao divinoamado mestre jesus que nos ensine a cada dia ser melhor pra ele e para nós mesmo salve deus FELIZ NATAL para os meus queridos irmões e jaguares que a cada dia e a cada atitude de nossas vidas sejam decordo com a vontade de deus vamos sim juntos unidos perdir sabedoria, amor. fé e humildade salve deus

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! Uma mensagem com inspiração divina.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus!
    Meus irmãos, que o Divino e Amado Mestre Jesus ilumine vossos caminhos, e que tenhamos a sabedoria na busca do equilíbrio íntimo, pois só assim seremos capazes de ser verdadeiros instrumentos da Paz celestial.
    Que neste Natal possamos nos enxergar como iguais e verdadeiros que somos. Agradeço vossas sublimes vibrações e que recebam em dobro essas energias que fazem circular de vossos corações.

    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. parabêns irmão
    desejo felicidade nesta missão
    que pai seta branca te confio deixo meu abraço
    ass; neres987@gmail.co

    ResponderExcluir
  5. pode envie mesagem pai seta
    ano 2011 .obrigado desde ja forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem