Salve Deus! Disponível para baixar gratuitamente (sem aqueles códigos de celular) o filme Nosso Lar. A qualidade está muito boa, tanto em áudio como vídeo.

Basta clicar no link abaixo, e na nova janela que se abrirá escolher a opção “download mais lento” (este é grátis!). Abrirá uma contagem regressiva e depois da contagem, clicar novamente em “download mais lento”.

Arrisco dizer que este filme é “obrigatório” para todos os espíritas!

Kazagrande

Para baixar clique aqui - http://www.fileserve.com/file/xZ9VPKd

Sinopse: O filme “Nosso Lar” é baseado no livro homônimo de Chico Xavier No filme ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo – embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em voltar a Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – a vida continua para todos...

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. E como não assistir um filme como esse meu irmão Jaguar, li o livro quando tinha 16 anos, e acredite, foi minha mãe católica fervorosa que meu deu o livro, a missão vem da familia espiritual, e como é tão bom descobrir essas verdades em vida, e ainda poder servir ao Mestre Jesus aqui na terra, menos doloroso será nossa jornada de regresso, sonho por um dia de renovação espiritual no nosso planeta, esse dia está para chegar. Parabéns pelo acervo, parabéns por assumir sua missão, Nosso Senhor Jesus Cristo somente ele poderá lhe pagar por essa caridade.
    "Aquele que vem ai, queimando como sempre, mas no futuro... É glória no nosso Passado!"
    Salve Deus e Graças a Deus

    Jaguar Mestre Luz
    Adalberto Brandão
    Adj. DALGO - cuiabá - MT

    ResponderExcluir
  2. cliquei e esperei bastante tempo.nada aconteceu.alguma sugestão?obrigada.Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Testei agora mesmo e está funcionando normal. Kazagrande

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi o filme mas tenho grandes expectativas sobre ele adoro a espiritualidade e esta é uma das formas de mostrar a sua beleza e grandiosidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem