1º Mestre Luz Sacramento, Adjunto Aruaçã, Mestre Moisés Cipriano da Silva, 68 anos. Realizou sua passagem aos Planos Espirituais às 13Hs00 de hoje 24 de Outubro de 2010, exatamente dois meses depois da passagem do seu grande amigo e companheiro Mestre Plínio, Adjunto Ytupurã.

Mestre Moisés, com 68 anos (dos quais 41 dedicados à Doutrina do Amanhecer), foi Arcano Veterano, Consagrado por Tia Neiva, por quem era carinhosamente chamado de Catatau.

Registro minhas condolências a família Jaguar de Guarapari, e minha sincera homenagem a este Mestre, que continuará depositando seu sincero amor em prol deste povo que auxiliou a formar.

Kazagrande

“Tia Neiva representa tudo na minha vida!

Não é porque ela desencarnou a mais de vinte anos que deixo de lembrar dela um só dia.

Tento fazer com que ela viva dentro de cada médium desse Amanhecer.

Lembrando a grande mulher que foi, a grande médium que trouxe esse acervo doutrinário fantástico para todos nos. Porque cada dia devemos lembrar dela, deixar ela viva, por que Neiva é o Vale do Amanhecer.

Espero que os irmãos Zelaya dêem as mãos e voltem a caminhar junto nessa doutrina maravilhosa que a mãe deles tanto se dedicou para trazer dos planos espirituais.”    Adjunto Aruaçã – Mestre Moisés em entrevista ao “O Pescador” em 25 de abril de 2010, publicada com o título “Um "Catatau" de Experiências”

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem