Salve Deus!

Recebi hoje uma importantíssima contribuição para nosso espaço. Nossa irmã Helena enviou um link para os áudios de três livros.

Isso mesmo: Áudios! São três importantes obras do espiritismo que podem ser ouvidas com uma brilhante interpretação. Para aqueles que nem sempre dispõe do tempo para dedicarem-se a uma leitura produtiva e, por conseguinte mais densa, possam "ouvir" estes livros. Estão separados convenientemente por capítulos, de modo que se pode acessar e ouvir a cada dia um trecho novo de acordo com seu tempo disponível.

Acompanhem aqui as sinopses:

Nosso Lar

“Os prefácios, em geral, apresentam autores, exaltando-lhes o mérito e comentando-lhes a personalidade. Aqui, porém, a situação é diferente. Embalde os companheiros encarnados procurariam o médico André Luiz nos catálogos da convenção.

Por vezes, o anonimato é filho do legítimo entendimento e do verdadeiro amor. Para redimirmos o passado escabroso, modificam-se tabelas da nomenclatura usual na reencarnação. Funciona o esquecimento temporário como bênção da Divina Misericórdia. André precisou, igualmente, cerrar a cortina sobre si mesmo. É por isso que não podemos apresentar o médico terrestre e autor humano, mas sim o novo amigo e irmão na eternidade….”

Após a leitura deste fragmento do prefácio de Nosso Lar, ligue o som do seu computador e clique no primeiro capítulo para começar a ouvir Nosso Lar.


Há Dois Mil Anos

O conhecido romance “Há 2000 anos”, de Emmanuel, psicografado por Francisco Cândido Xavier, um dos maiores best-sellers da literatura espiritualista, narra a saga de Publio Lentulus, nobre romano, cuja esposa Lívia renuncia ao luxo, à ostentação e às antigas crenças para entregar seu espírito a uma nova fé e lutar intensamente pela causa de Jesus, o Cristo de Deus.


Cinqüenta Anos Depois

Neste romance Emmanuel conta-nos uma história ligada ao Cristianismo do século II.

Nele, alguns personagens do livro “Há Dois Mil Anos” voltam à jornada terrena vivenciando, de modo claro, a lei de causa e efeito. Um dos personagens centrais daquela obra, o Senador Públio Lentulus, apresenta-se nesta em uma nova roupagem, encarnado como um escravo: Nestório.

Esse escravo mostra, na sua volta à Terra, uma postura mais humilde, agora numa categoria que seu coração orgulhoso havia espezinhado na existência anterior. A misericórdia do Senhor permite-lhe reparar, na personalidade de Nestório, os desmandos e as arbitrariedades cometidas no passado, quando, investido do poder público, supunha, em sua vaidade, guardar todos os direitos e poderes em suas mãos.

O personagem central deste livro é, no entanto, uma mulher, Célia. Coração sublime, cujo heroísmo divino foi, no dizer de Emmanuel, uma luz acesa na estrada de numerosos Espíritos amargurados e sofredores. Ela entendeu e viveu as lições de Jesus no transcurso doloroso de sua existência.

Ouça agora a dramatização desta obra.


Suicídio e Suas Conseqüências

“Suicídio e suas Conseqüências” é um livro de ensinamentos e reflexões que apresenta relatos de suicidas extraídos das obras de Allan Kardec e Chico Xavier, diz como resistir às idéias de suicídio, suas conseqüências no mundo espiritual e muitas outras questões focalizadas pelo autor.

Não deixe de ouvir esta obra esclarecedora de autoria de Gerson Simões Monteiro.

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. MEU DEUS DO CÉU , QUE MARAVILHA!!!!! QUE MARAVILHA É ESSA!!!!! QUEM CRIOU ESTE ESPAÇO, DEVERIA MESMO ESTAR INSPIRADO PELOS NOSSOS AMIGOS SUPERIORE, FIQUEI TAO EMOCIONADA COM OS AUDIOS DOS LIVORS, NOSSA, ESTAVA LENDO A 2000 MIL ANOS, MAS PAREI, E AGORA, 50 ANOS DEPOIS, MEU JESUS!!!! TODAS AS TECNOLOGIAS ESTAO A NOSSO FAVOR. DEUS ABENÇOE VCS. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem