O primeiro homenageado deste blog é o Mestre Vitório Mairink, do templo Aluxâ de Vila Velha – ES.

Conheci o Mestre Vitório Mairink em 1997, mas parece, mesmo nesta encarnação, que já faz muito mais tempo!

Um homem simples, firme nas suas convicções. Um Mestre verdadeiramente completo: atendo a disciplina de nosso querido Pai João e um legítimo representante do Cavaleiro da Lança Vermelha. Pensando nestas entidades, podemos ter uma idéia do mestre.

Disciplina, fé e firmeza!

Em 1997 trabalhamos juntos ao longo de 45 dias e formamos uma amizade indissolúvel, onde nem o tempo, nem a distância e nem mesmo o longo período sem notícias pode esfriar.

Ligação espiritual é assim: sem as amarras do físico.

Poderia falar muito do amigo Vitório, mas a homenagem hoje é para o Mestre, fiel representante da disciplina de Pai João e da firmeza e segurança do Cavaleiro da Lança Vermelha. Doutrinador de doutrinas inspiradas, seguindo a intuição de acordo com o espírito que chega, sem modelos pré-fabricados e palavras decoradas. Sempre inovando pela intuição e perfeita sintonia com os aparás que tem a grata oportunidade de trabalhar com ele.

Minha família ama ao Mestre Vitório Mairink com um verdadeiro amor espiritual, que une almas irmãs de jornada e que buscam o mesmo destino.

Meu amigo, meu irmão, meu mestre... Obrigado por fazer parte de nossa vida!

Que Pai João lhe conserve a disciplina que nos inspira e que o Cavaleiro da Lança Vermelha continue de dando a força e segurança nos trabalhos que realiza.

Mestre Kazagrande e família.

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem