Para uma ninfa o “branquinho” já é uma prova de humildade, onde deve despojar-se da vaidade de sua personalidade, e ingressar na busca de sua individualidade.

Porém, prova maior é quando veste sua indumentária de Escrava e, posteriormente, quando tem um Mestre, passa a emitir Escrava.

Para o Mestre a prova de sua humildade é justamente compreender que JAMAIS pode sequer brincar com este termo!

A condição de “Escrava” só existe para as Ninfas Lua no exercício de sua mediunidade dentro de nossos trabalhos. Neste momento, atua verdadeiramente para servir o seu Mestre. Abrindo seus caminhos com sua emissão, obedecendo e servindo, estando permanentemente pronta para servir ao seu mestre e aos seus Mentores. Fora disso, absolutamente ela não é nem deve ser uma escrava, mas sim a companheira, a incentivadora, a doçura e o amor, o grande apoio para que seu mestre possa caminhar e lutar com confiança.

É realmente uma grande prova, para o espírito orgulhoso, carregar por toda a sua vida, dentro do trabalho espiritual, o termo “escrava”. Porém tenho certeza que Tia sabia o quê fazia.

Para os mestres, repito: Jamais brincar com este termo, lembrando que somente será um mestre completo, se tiver uma verdadeira companheira ao seu lado.

A indumentária de Escrava deve ser usada exclusivamente pela ninfa Lua para fazer sua Elevação de Espadas, tem condições para a manipulação de forças intermediárias, próprias do médium que já recebeu esta consagração, mas ainda não completou o mestrado, devendo ser usada até que a ninfa Lua faça sua consagração de Centúria.

Muitas dizem que é inútil fazer esta indumentária. Que logo em seguida já vão ter que fazer outra, que é melhor emprestar uma e pronto! Salve Deus! O correto é realizar a consagração de Elevação de Espadas, esperar o próximo curso de Centúria, que é relativamente demorado, e depois de concluído, aguardar quando tem o Ritual, e aí então realizar consagração.

Sinceramente, eu não acredito em “fábricas de médiuns” que fazem Iniciação, Elevação e Centúria tudo de uma vez! Quando tínhamos Tia Neiva, que com sua clarividência era capaz de ver um quadro espiritual, em poucas EXCEÇÕES, ela autorizava alguma consagração conjunta, mas eram EXCEÇÕES!!! Jamais uma regra como por vezes, infelizmente, vemos!

Uma consagração deve ser manipulada (avinhada, era assim o termo usado), o plexo deve ser preparado. Deve manipular primeiro naquela faixa, para depois partir em busca de sua nova classificação!

Perdoem-me os que não foram orientados e deixaram o branquinho para “virar” Centuriões... Mas escrevi a verdade!

Voltando ao assunto, dessa forma, o vestido de Escrava se torna necessário sim! E por um razoável período de tempo, que justifica plenamente a sua confecção.

Salve Deus!


KAZAGRANDE

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Muito bem lembrado, mestre.
    Nosso sacerdócio obedece à uma lei e a disciplina é uma regra muito importante para conseguirmos êxito na nossa missão.Quando unirmos a obrservância às leis à humildade alçaremos o Voo Maior.
    Obrigada pelo trabalho de formiguinha.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! Parabéns pelo seu trabalho, estou lendo muita coisa que estou gostando bastante, e já salvei seu blog nos meus favoritos! É muito bom ver mestres com a mente aberta e o coração aberto para ensinar e aprender com simplicidade, HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR... infelizmente a muitos mestres faltam estes atributos.

    Farei minha Elevação de Espadas amanhã, e quero deixar aqui às Ninfas Lua que porventura possam estar lendo, um breve comentário de alguém que tem entendido cada vez mais a essência da doutrina e está amando muito este bendito sacerdócio.

    Salve Deus, minhas irmãs, ESCRAVAS SIM, vamos vestir nossas indumentárias e cumprir a nossa missão. Sermos escravas é uma bênção que nossa mãe clarividente nos trouxe da espiritualidade!!!

    Muitas vezes vi mestres com o orgulho nas alturas pq são chamados de mestres... se esquecendo que ali dentro todos são mestres desta doutrina. Certamente para muitos mestres, ser chamados de escravos seria motivo de se rebelar.


    Minhas irmãs, escravas sim e com muito amor! Pq já recebemos em nosso nome a benção da humildade, a ninfa que aceita e ama esta posição, certamente entenderá que fomos beneficiadas com este nome! Pq assim, não cairemos na tentação do orgulho, seremos humildes, como nossas Pretas Velhas queridas!!!

    Boa sorte a todas as Ninfas Lua, escravas, servas do nosso Mestre Jesus e de Pai Seta Branca!!!

    Que Mãe Iemanjá nos ilumine a todas!

    ResponderExcluir
  3. KSA EU CONHEÇO UMA NINFA QUE SEU MARIDO NÃO É DO VALE ENTÃO ELA EMITE COMO ESCRAVA DE OUTRO ISSO ESTÁ CERTO

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!

    Considerando que o Trabalho Espiritual se passa pela Individualidade do Mestre e da Ninfa e nao pelas suas personalidades, nao há nada de mal!

    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus!


    Sou Ninfa Lua e o meu Mestre é Lua também no Vale do Amanhecer Portugal.
    Pergunto se posso ser escrava do meu Mestre, uma vez que só tenho visto Mestre Sol e Ninfa Lua escrava.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!
    Somente a Ninfa Lua é escrava do Doutrinador, a Ninfa Sol será sua Madrinha.

    Kazagrande

    ResponderExcluir
  7. eu sou espoza de um doutrinador do vale de ilheus mas eu paciente do veli e futura ninfa salve deus

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus!
    Gostaria de saber sobre escrava de Ministro?

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus!
    Sou ninfa lua, emito como escrava do meu Mestre, mas ele não manipula.
    Pergunto: Está correto?

    ResponderExcluir
  10. Regras sobre uniformes e indumentárias da ninfa sol?Depois do Branquinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem