Passei uns dias sem escrever... Além de uma incômoda gripe seca, também o trabalho material no fim do mês me exige mais. Todos os dias sentei-me em frente a tela do computador para escrever no fim da noite, e escrevi muito! Mas não formatei, nem revisei nada. Hoje, já recuperado, é que estou me dedicando a isso! Por tanto, nesta semana as atualizações serão diárias!

Sabem, sempre que o tema não vem, ou não consigo descobri-lo, abro um arquivo e começo a teclar calmamente, buscando humildemente a sintonia e a inspiração que precisam guiar as palavras que vocês estão lendo nesse momento.

A sensação de estar verdadeiramente em um trabalho espiritual está cada vez mais forte e clara, e permite que me expresse de forma direta, mais íntima, pois realmente sei que não existe separação entre nós. Nem pela distância e nem por nenhuma outra característica ou aspecto.

Aqui no Exílio do Jaguar temos manifestado uma esplendida unicidade - que nos confere valor inestimável -, um degrau acima dos conflitos e divisões atuais. O "eu" se torna minúsculo e começa a funcionar o “Nós”. Há uma fusão, um amálgama de almas que se entrelaçam, que vibram nas freqüências harmoniosas do conhecimento e da Luz.

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem